segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"O PRA SEMPRE, SEMPRE ACABA"!

CARTA DE DESPEDIDA
Oi, espero que você esteja bem...eu passei a noite
Escutando a música que você pediu que eu escutasse
E pensasse em você (lembranças de amor), sabe eu
Cheguei a ficar feliz porque eu pensei: é ele me ama,
Mas agora agente realmente precisa conversar, tem uma
Parte da música que  diz : nosso caso não difere de outros casos
Que  acabaram mal”, pode ser, agente não precisa terminar como
Duas pessoas que se odeiam, até porque   somos duas pessoas adultas
E temos que no mínimo nos respeitar, não estou dizendo que podemos ser
Amigos, até porque seria muita hipócresia, não dar nem para sermos
Amigos, estou  dizendo isso porque eu jamais serei a sua amiga, desde
Quando te conheci, sempre quis ser mais, e você sabe disso.
Eu fiz escolhas das quais não posso e não quero voltar atrás,
E quando fiz as minhas escolhas eu já sabia que estava  te
Perdendo, então vamos para por aqui, não vamos ficar nos enganando
E deixando as coisas acontecerem, é bem melhor sairmos desse rolo
Antes que alguém se magoe mais.
Tenho saudade de coisas, pequenas... o  seu cheiro,
o seus beijos e abraços... da  proteção que me era dada
quando contigo estava, do planos que faziamos...
de quando você me dizia que seriamos felizes para sempre,
de quando brigavamos e você dizia que eu era orgulhosa,
que eu tinha que mudar este meu jeito de ser,  porque eu iria
terminar sozinha, sem ninguém, porque não existe ninguém no
mundo que me ame como você me ama, então eu começava a
rir, ai você me abraçava e me chamava de baixinha abusada,
e me enchia de beijos, dizendo que não sabia o porque esse amor
ainda durava, já que eu sou tão complicada...
Pois é, mas como não existe o pra sempre, mas existe o final,
Quero te desejar muitas felicidades e que você encontre alguém que
Ame você, e que te der um filho, sei que você será um ótimo pai.
Eu não vou mais te amar, mas amarei sempre a pessoa que você
Foi na minha vida, amarei tudo o que você significou pra mim.
Carinhosamente: Bê.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

LEMBRANÇAS DE AMOR!

Lembranças de Amor Victor e Leo
Veja só
Sei que palavras não consertam nada
Mas eu acho que é melhor
A gente conversar

Afinal
O nosso caso não difere de outros casos
Que acabaram mal
E só pra te lembrar

Eu já sofri demais
Mas longe de você
Sofrerei bem mais

Refrão:
Preciso te dizer o que acontece com meu sentimento
Chego em casa, não te vejo
O meu desejo é te ligar correndo
E pouco a pouco, a solidão e o silêncio me abraçam
Minha alegria passou
Só as lembranças de amor, não passam


terça-feira, 9 de novembro de 2010

MAIS UMA LIGAÇÃO, PARA ME MAGOAR COM ACUSAÇÕES!

A um ser ferido, por saber que o erro era meu.  (só meu)...    LobãoAQUI ESTOU EM LÁGRIMAS, SE TUDO QUE ACONTECEU
NA MINHA VIDA FOI PARA EU APRENDER ,MEU DEUS EU JÁ APRENDI...
APRENDI QUE NÃO DAR PARA ACREDITAR NAS PESSOAS, APRENDI QUE NADA
É PRA SEMPRE, QUE EM QUEM VC MUITO CONFIA, NÃO CONFIA EM VC COM A MESMA INTENSIDADE, QUE TUDO AQUILO QUE VC AMA E TE FAZ FELIZ PODE ACABAR DO DIA PARA NOITE, QUE MESMO QUE VC FALE A VERDADE, QUE VC GRITE E ATÉ MESMO BATA O PÉ, NÃO ACREDITARÃO EM VC SE ASSIM QUIZER, QUE MESMO QUE VC BUSQUE PROVA, QUE VC FAÇA O POSSÍVEL E ATÉ MESMO O IMPOSSIVÉL, NÃO ACREDITARÃO EM VC!

MEU DEUS EU JÁ FIZ TUDO O QUE POSSO E NÃO ME DÃO A PAZ QUE TANTO QUERO, É ACHO QUE ESSA DOR NÃO VAI PASSAR!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

hummmmmmmmm, que saudade!

Acho que a saudade vai acabar me matando, eu tento ser uma outra pessoa
mas, tudo está gravado dentro de mim, eu penso muito no "se"...
se eu não tivesse conhecido...se eu não tivesse gostado tanto ... são milhóes de "se"
mas acabo chegando a conclusão de que se eu não tivesse conhecido, eu também não
teria tido tantos momentos bons, para ter saudade, para lembrar...há, não dar para
compreender a vida, em momentos estamos felizes, em outros estamos perdendo
tudo que nos tráz felicidade e ficamos sem nada, sofrendo e achando que nada mais
é importante, começamos a ter medo de ficar só,  então abrimos nosso coração para
ir em busca da felicidade, então ficamos torcendo para que não nos decepcionamos de novo!


"Quando a tristeza olhar para você, só tem um jeito:Olhar de volta para ela; Dar um sorriso, e deixar ela sem jeito..."

sábado, 30 de outubro de 2010

QUERO VC COMO EU QUERO...

Tenho saudade de coisas, pequenas... o seu cheiro,
o seus beijos e abraços... da proteção que me era dada
quando contigo estava, do planos que faziamos...
de quando vc me dizia que seriamos felizes para sempre,
de quando brigavámos e vc dizia que eu era orgulhosa,
que eu tinha que mudar este meu jeito de ser,  pq eu iria
terminar sozinha, sem ninguém, pq não existe ninguém no
mundo que me ame como vc me ama, então eu começava a
rir, então vc me abraçava e me chamava de baixinha abusada,
e me enchia de beijos, dizendo que não sabia o pq esse amor
ainda durava, já que eu sou tão complicada... mas acho que é pq
eu tmb TE AMO, nunca gostei muito de falar, pq  sempre tive
medo de me entregar totalmente, mas agora sei que vc é o dono
dos meus sonhos, dono do meu amor....

domingo, 24 de outubro de 2010

Há, eu quero sim!!!

Love Is Not a Fight - Warren Barfield- (Amor Não É Uma Luta).......................... TRADUÇÃO MAIS DO QUE PERFEITA...............  Amor não é um lugar Para ir e vir quando quisermos É uma casa que entramos E nos comprometemos a nunca partir................ Então feche a porta atrás de você Jogue a chave foraTrabalharemos nisto juntos Deixe que nos leve a ajoelhar..............  O amor é um abrigo Numa tempestade furiosa O amor é paz No meio de uma guerra Se nós tentarmos partir Que Deus envie anjos para guardar a porta Não, o amor não é uma luta Mas é algo que vale a pena lutar........... Para alguns amor é uma palavra Que eles podem descansar.Mas quando dá tudo errado É difícil manter a palavra........... O amor é um abrigo Numa tempestade furiosa O amor é paz No meio de uma guerra Se nós tentarmos partir Que Deus envie anjos para guardar a porta Não, o amor não é uma luta Mas é algo que vale a pena lutar.............. O amor virá nos salvar Se nós, simplesmente, o chamarmos Ele não nos pedirá nada Mas exige tudo de nós................ O amor é um abrigo Numa tempestade furiosa O amor é paz No meio de uma guerra Se nós tentarmos partir Que Deus envie anjos para guardar a porta Não, o amor não é uma luta Mas é algo que vale a pena lutar................

Quero um amor que me tire os pés do chão, que me tire o folêgo, que me deixe
com aquele meio sorriso de quem está amando, quero beijos longos, abraços apertados, quero
ter prazer e dar prazer...não, não quero apenas sexo, quero muito mais que um homem dormindo ao meu lado, quero acorda e ter certeza que a pessoa que ainda dorme ao meu lado, é meu, só meu e de mais ninguém, que vai está comigo nos momentos mais dificies, nos mais felizes, nos mais simples... que diga de vez enquando que sou o que ele sempre quiz, que o faço feliz, e de volta direi, tu tbm me faz feliz.
há, também quero ser surpreendida com uma flor, bobagem? que nada sou romântica...

sábado, 23 de outubro de 2010

TPM

#MulherTPM Segundo a visão masculina, dividiu-se a TPM em 4 fases principais:


Fase 1 – A Fase Meiguinha:Tudo começa quando a mulher começa a ficar dengosa, grudentinha.
Bom sinal? Talvez, se não fosse mais do que o normal.
Ela te abraça do nada, fala com aquela vozinha de criança e com todas as palavras no diminutivo.
A fase começa chegar ao fim quando ela diz que está com uma vontade absurda de comer chocolate.
O que se segue, é uma mudança sutil desse comportamento, aparentemente inofensivo, para um temperamento um pouco mais depressivo.

Fase 2 – A Fase Sensível:Ela passa a se emocionar com qualquer coisa, desde uma pequena rachadura em forma de gatinho no azulejo em frente à privada, até uma reprise de um documentário sobre a vida e a morte trágica de Lady Di.Esse estágio atinge um nível crítico com uma pergunta que assombra todos os homens, desde os inexperientes até os mais escolados como o meu pai.
– Você acha que eu estou gorda?
Notem que não é uma simples pergunta retórica.
Reparem na entonação, na escolha das palavras.
O uso simples do verbo "estou" ao invés da combinação "estou ficando", torna o efeito da pergunta muito mais explosiva do que possamos imaginar.
E essa pergunta, meus amigos, é só o começo da pior fase da TPM.
Essa pergunta é a linha divisória entre essa fase sensível da mulher para uma fase mais irascível.

Fase 3 – A Fase Explosiva:Meus amigos, essa é a fase mais perigosa da TPM.Há relatos de mulheres que cometeram verdadeiros genocídios nessa fase.Desconfio até que várias limpezas étnicas tenham sido comandadas por mulheres na TPM. Exagero à parte, realmente essa é a pior fase do ciclo tepeêmico.
Você chega na casa dela, ela está de pijama, pantufas e descabelada.
Depois de alguns minutos de silêncio total da parte dela, você percebe que ela está assistindo aquele canal japonês que nem ela nem você sabem o nome.
Então, meio sem graça, sem saber se fez alguma coisa errada, você faz aquela famosa pergunta: "Tá tudo bem?" A resposta é um simples e seca: "Tá", sem olhar na sua cara.
Não satisfeito, você emenda um "Tem certeza?", que é respondido mais friamente com um rosnado baixo e cavernoso "teenhoo.".
Aí, como somos legais e percebemos que ela não tá muito a fim de papo(...)

– Porra, viu!? – ela rosna de repente.

– Que foi?

A Fase Explosiva acaba de atingir o seu ápice com essa pergunta.
Sem querer, acabamos de puxar o gatilho.

O que se segue são esporros do tipo:
– Você não liga pra mim! Tá vendo que eu to aqui quase chorando e você nem pergunta o que eu tenho!Mas claro! Você só sabe falar de você mesmo! Ah, o seu dia foi uma merda?O meu também! E nem por isso eu fico aqui me lamuriando com você! E para de me olhar com essa cara! Essa que você faz, e você sabe que me irrita! Você não sabe! ! !(...) O pior de tudo é que hoje, quando estava indo para o trabalho, um motoqueiro mexeu comigo e você não fez nada! Pra que serve esse seu Jiu-jitsu? Ah, você não estava comigo? Por que não estava comigo na hora? Tava com alguma vagabunda? Aquela sua colega de trabalho, só pode ser ela. E nem pra me trazer um chocolate! Cala sua boca! Sua voz me irrita! Aliás, vai embora antes que eu faça alguma besteira. Some da minha frente!
Tenta dar um beijinho de boa noite e quase leva uma mordida.

Fase 4 – A Fase da Cólica: No dia seguinte o telefone toca.É ela, com uma voz chorosa, dizendo que está com uma cólica absurda, de não conseguir nem andar. Você vai à casa dela e ela te recebe dócil, super amável.Faz uma cara de coitada, como se nada tivesse acontecido na noite anterior, e te pede pra ir à farmácia comprar um Atroveran, Ponstan ou Buscopan pra acabar com a dor dela.Você sai pra comprar o remédio meio aliviado, meio desconfiado."O que aconteceu?", você se pergunta. "Tudo bem". Você pensa. "Acho que ela se livrou do encosto". Pronto! A paz reina novamente.A cólica dobra (literalmente) a fera e vocês voltam a ser um casal feliz.
Pelo menos até daqui a 20 dias...

qUANTO CUSTA O SEU AMOR???

“Cada dia quando fechamos a porta do último minuto e nos preparamos para o dia seguinte, é uma vitória alcançada!”  (Letícia Thompson)  http://andreiaspengler.blogspot.com/
Uma tarde, um menino aproximou-se de sua mãe, e entregou-lhe uma folha de papel c/ algo escrito. Cortar a grama do jardim: R$3,00 limpar meu quarto R$1,00 Por ir ao supermercado em seu lugar R$2,00 Por cuidar de meu irmão enqto vc ia àscompras R$2,00, Por ter um boletim c/ boas notas R$5,00 - Por limpar o kintal R$3,00 - TOTAL DA DIVIDA R$16,00 A mãe olhou o menino, e no verso da msm nota escreveu: Por levar-te 9 meses em meu ventre e dar-te a vida - NADA - Por tantas noites sem dormir, curar-te e orar por ti - NADA, pelos prantos q me causastes - NADA - Pelo medo e pelas preocupações q me esperam -NADA - CUSTO TOTAL DE MEU AMOR - NADA Qdo o menino terminou de ler o q sua mãe havia escrito tinha os olhos cheios de lágrimas. Olhou nos olhos da mãe e disse: "Eu te amo, mãe!!!" Logo após, pegou um lápis e escreveu c/ uma letra enorme:"TOTALMENTE PAGO".
Assim somos nós adultos, como crianças, querendo recompensa por boas ações q fazemos. É difícil entender q a melhor recompensa é o AMOR q vem de Deus.

Desejo de aniversário!

Um ótimo final de semana para todos!!!!Quero paz, quero me formar, quero mais amigos, quero felicidade...quero que o meu trabalho dê certo...Há quero alguém para me chamar de meu e que também me chame de meu amor, quero que os anjinhos estejam do meu lado, me dando força pq sei que sem fé não chegarei a lugar algum, então meu bom Deus, OBRIGADA!

FELIZ ANIVERSÁRIO (23/10/2010) 23 ANOS!!!

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

Augusto Cury


Boa Noite!!!!!Eu estou feliz, hoje estou completando mais um ano em vida, graças a Deus, eu queria muito está com as pessoas que eu amo, familia, amigos, etc. Mas fui eu que pedi a Deus para me ajudar a me mudar, e ele me ajudou, então tenho muito que agradecer, eu estou melhor do que eu estava, nada na minha vida estava fazendo sentido, eu andava muito mal, e eu estava perto de todo mundo e não estava feliz, não via a hora de sumir, só sei que eu precisava muito de uma nova chance, agora estou tendo, acho que foi o presente de aniversário que Deus me deu!

parabéns para mim!!!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Estou assim!!!

''Hoje eu sinto saudade e nem sei do quê. É uma angústia louca, um misto de vontade de chorar e sorriso leve. Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha.'' 


Não sei pq, mas estou com vontade de chorar, sei que eu deveria estar
feliz, mas tenho saudade... quero conversar e não tenho com quem, quero
um abraço, mas não tenho quem me abrace, nossa, a solidão é a pior coisa, eu
não sabia que seria tão dificil vir morar sozinha, longe de todo mundo...há, como quero colo!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Há, o amor!!!

Porque em meio aos que falseiam, somos os que querem simplesmente amar.
"Quero que sejas,
seja meu amor incondicional, meu ponto de equilíbrio, minha falta de fôlego.
Seja minha expectativa das noites de sexta, o pôr do sol dos meus sábados, o meu acordar mais tarde aos domingos.
Seja minhas reticências, meu amanhã seguro, meu futuro.
Minha causa e consequência, a razão e a cura das minhas loucuras.
Meu retorno, meus escritos, meu pra sempre.
Mas sejas e não apenas estejas,
que seja por inteiro, seja constante, intenso e sem medidas...
...porque pra mim um copo com água pela metade,
será sempre um copo meio vazio
e pouco não me satizfaz.
De pouco eu já abri mão em outros tempos
e não quero repetir a dose."

Filme que amei (diario de uma paixão) quero um amor assim!!!

Noah - Será que pode ficar comigo?   Allie - Ficar com você? Pra que? Olha só pra nós, já estamos brigando.  Noah - Mas é o que fazemos… brigamos! Você fala quando estou sendo um desgraçado arrogante e eu falo por estar sendo uma chata irritante, que é o que você é 90% do tempo. Eu não tenho medo de magoar você. Fica chateada por uns dois segundos e em seguida volta fazer a mesma coisa irritante.   Allie - E daí?  Noah - E daí que não vai ser fácil, vai ser muito dificil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso porque eu quero você! Eu quero você pra sempre! Você e eu, todos os dias. Pode me fazer um favor, por favor? Será que pode imaginar a sua vida daqui a trinta anos ou quarenta anos? O que você vê? Se é com aquele homem então vá! Vá embora. Eu já perdi você uma vez, acho que posso aguentar de novo, se for o que voce realmente quer. Mas não escolha a saída mais fácil. 
Noah - Será que pode ficar comigo? 
Allie - Ficar com você? Pra que? Olha só pra nós, já estamos brigando.
Noah - Mas é o que fazemos… brigamos! Você fala quando estou sendo um desgraçado arrogante e eu falo por estar sendo uma chata irritante, que é o que você é 90% do tempo. Eu não tenho medo de magoar você. Fica chateada por uns dois segundos e em seguida volta fazer a mesma coisa irritante. 
Allie - E daí?
Noah - E daí que não vai ser fácil, vai ser muito dificil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso porque eu quero você! Eu quero você pra sempre! Você e eu, todos os dias. Pode me fazer um favor, por favor? Será que pode imaginar a sua vida daqui a trinta anos ou quarenta anos? O que você vê? Se é com aquele homem então vá! Vá embora. Eu já perdi você uma vez, acho que posso aguentar de novo, se for o que voce realmente quer. Mas não escolha a saída mais fácil.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Luís Fernando Verissimo

Quem não gosta de ser Amado? Ser Paparicado? Receber Atenção Especial, Presentinhos e Beijinhos Doces? Quem não gosta de Surpresinhas gostosas, Beijo na boca e Abraços apertados? Quem é que de livre e espontânea vontade prefere a solidão a uma boa Companhia? Ora, todo mundo quer uma Boa Companhia e de preferência para o todo sempre. Mas conviver com essa "boa companhia" diariamente por 3, 5, 10, 15, 25 anos é que é o Difícil.
   Paixão, Loucura e Obsessão, três dos mais perigosos ingredientes que estão crescendo nos Relacionamentos de hoje em dia por causa da velocidade das informações é o medo de ficar sozinho. As Pessoas não estão conseguindo conviver sozinhas com seus Defeitos, Vícios e Qualidades, e partem desesperadamente para encontrar alguém, a tal da Alma Gêmea, e se entregam muitas vezes aos primeiros pares de olhos que piscam para o seu lado. Vale tudo nessa guerra, chat, carta, agência, festas e até roubar o parceiro de alguém. É uma guerra para não ficar sozinho.
   Medo? Com medo de se encarar no espelho e perceber as próprias Deficiências? Com medo de encarar a vida e suas Lutas? Então a pessoa consegue alguém (ou acha que está nascendo um grande amor), fecha os Olhos para a realidade e começa a Viver um Sonho, trancado em si.
    Mesmo, nos quartos e no seu egoísmo, a pessoa Transfere toda a sua Carência para o (a) parceiro (a), transfere a responsabilidade de ser Feliz para uma pessoa que na verdade ela mal conhece. Então, um belo dia, vem o espanto, a Realidade, o caso melado, o "Falso Amor" acaba, e você que apostou todas as suas fichas nesse Romance fica sem chão, sem eira nem beira, e o pior: muitas vezes fica sem vontade de viver. Pobre povo desse século da Pressa! Precisamos urgentemente voltar o costume "antigo" de "Ter Tempo", de dar um tempo para o tempo nos mostrar quem são as pessoas. Namorar é Conhecer, é Reconhecer, é a época das Pesquisas, do Reconhecimento ... Se as pessoas não se derem um tempo, não buscarem se conhecer mais, logo em breve teremos milhares de consultórios lotados de "depressivos" e cemitérios cada vez mais cheios de suicidas "seres cansados de si mesmos...".
    Faça um bem para Si Mesmo e para os outros, quando iniciar um relacionamento procure dar tempo para tudo: Passeie muito de mãos dadas, Converse mais sobre gostos e preferências, conheça a família e mostre a sua, descubra os Hábitos e Costumes. Parece careta demais? Que nada, isso é a realidade que pode Salvar Relacionamento e muitas Vidas. Pense nisso quem sabe, não ajudamos alguém Carente de   Amor a encontrar um Motivo para ser Feliz? Muita pretensão?
     Não, só Vontade de te Ver Feliz.

TEM BORBOLETAS NA MINHA BARRIGA!

Como saber se você está amando:
Doze: Você anda realmente devagar quando está com ele.
Onze: Você fica tímida sempre que ele está por perto
Dez: Você sorri quando escuta a voz dele
Nove: Quando você olha para ele, não vê as outras pessoas que estão em volta, só ele.
Sete: Ele é tudo em que você pensa.
Seis: Você percebe que está sempre sorrindo quando está olhando para ele.
Cinco: Você faria qualquer coisa só para encontrar com ele.
Quatro: Enquanto lia isso, tinha uma única pessoa na sua mente.
Três: Você simplesmente sorriu pois é verdade.
Dois: Você estava tão ocupada pensando nele que nem percebeu que o número oito está faltando.
Um: Você subiu até onde deveria estar o oito e agora está silenciosamente rindo de si mesmo.  


TÁ, EU SEI QUE NÃO POSSO ME ENVOLVER AGORA, PQ O MEU
FOCO É O TRABALHO E UM POUCO MAIS A FRENTE SERÁ O TRABALHO + OS ESTUDOS,
ENTÃO SEM CHANCE PARA O CORAÇÃO... MAS VC ANDA  MEXENDO COM OS MEUS SENTIMENTOS, ESPERO QUE ISSO PASSE LOGO, TALVEZ SEJA APENAS A SOLIDÃO QUE ESTEJA ME DEIXANDO VULNERÁVEL...
“Quando você tem a capacidade de não falar, não ligar e não se importar… está aprendendo o que é ser forte.”

sábado, 2 de outubro de 2010

01/10/2010!!!

"Que a minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e paz que mereço
Que a tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada."

Oswaldo Montenegro


Dia 01/10/2010.

Hoje começou a minha jornada,
sou a nova gerente do cine de
Vassouras, não está sendo fácil,
as pessoas aqui estão fazendo
questão de dizer atravéz de atos
que não sou bem vinda, mas não
quero entrar em paranóia e
começar a pensar que não vai
da certo, TENHO  QUE AO MENOS TENTAR!!!

SEJA O QUE DEUS QUIZER.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

DINDÃO

Minha madrinha, Rosângela, amo muito esse ser, tenho muito o
que falar dela, desde então é uma das pessoas que sempre acreditou
em mim, sempre esteve do meu lado, estava sempre dizendo que eu tinha que estudar e se preocupava comigo...
Deus colocou no meu caminho pessoas maravilhosas, que amo e
sei que um pouquinho que seja também gosta de mim!





Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
NESTA FOTO ESTÁ A DINDÃO E O VICTOR, DUAS PESSOAS LINDAS!!!

Estarei só!!!

Já não dar mais para voltar atrás, irei amanhã para Vassouras, peço á Deus para ficar do meu lado
nessa minha decisão, preciso muito que as coisas dêem certos,estou nervosa, minha barriga
chega a doer, de tanto medo que estou sentindo...
caramba, estou jogando tudo pro alto, estou indo para um lugar que não sei como é, não conheço as pessoas, não tenho amigos lá, nem familia, só eu e Deus.
Vou sentir muita falta de todo mundo, até da pertubação da minha vida, a Fernnanda, eu não
quero ficar falando disso, mas estou morrendo de CIUME da Larissa, cara ela vai ficar no meu
lugar no escritório, já estou com ciume da Beth e do Gilberto, acho que eles vão gostar mais
dela do que de mim, e aqui ela já tá chamando a minha madrinha de dindão, eu que a chamo assim,
 e a Fernanda tá cheia de segredinho com ela...
Vou sentir falta da minha mãe, dos chatos dos meus irmãos,
falta da amandinha, com quem vou conversar... sentirei falta da Ritenga, falta da minha querida amiga Camila... Há sentirei falta de tanta gente, acho que ninguém vai sentir a minha falta!!!

Você me faz falta!!!

“Eu constantemente sinto saudade das coisas que perco, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez.”

      " Eu constantemente sinto saudade das coisas que perco,
mas não as  quero de volta, Jà doeu uma vez".

Bastou eu ter te encontrado para sentir falta dos seus abraços, dos seus beijos...
sentir falta de você.
A culpa é dessa maldida solidão que estou sentindo, hoje estou tão triste, chorei muito
á noite, queria que vc estivesse do meu lado, preciso ter alguém comigo, tenho certeza que
não posso seguir sozinha, ultimamente me sinto só, ás vezes quero ficar sozinha e chorar
até a dor passar, mas também quero que alguém me abraçe forte e me diga para seguir,
que  acredite que as coisas amanhã será melhor... preciso de alguém verdadeiro na minha
vida...tá bom, eu sei que vc está muito longe de ser verdade, desde do primeiro dia que nos
conhecemos, vc mentiu, me enganou...
Eu ainda gosto de vc, pena que vc não sente o mesmo por mim, acho que vc nunca
sentiu NADA.
Mas isso vai passar, sempre passa, agora eu estou indo embora, acho que não nos vermos
mais...
Estou partindo, dando uma chance de mudança na minha vida, novo trabalho, nova casa...
espero também um novo amor!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Encontro com meu ex - AMOR

“ (…) E o amor é sempre complicado. Mas, mesmo assim, os seres humanos precisam se amar. A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido. Quer dizer que a gente tentou alguma coisa."   http://avilez-flazinha.blogspot.com/É mundinho complicado,ás 7:00h da matina, lá estava ele,
no mercado:
__ Bom dia, nem te conheci (Ele)
__ Oi, o que faz aqui? (Ela)
beijinho, do lado e do outro.
é, conversa de segundos, mas o meu coração ainda está batendo,
tantas dúvidas e tantas perguntas...
O que sinto por vc, que passa anos sem aparecer na minha vida,
mas quando do nada aparece tem esse poder avassalador, que
me faz ficar com cara de idiota e me deixa pensando no passado
como se tudo voltasse, até a minha decepção  de um dia ter gostado tanto de vc.
  Há, vou ser bem sincera, eu sai do mercado e fui na padaria, não queria ficar no
mesmo lugar, acho que já passou da hora de enterrar esse passado, não posso
correr o risco de novamente vc me convidar para sair e sem mais, eu dizer sim,
como se fosse a coisa mais normal, como se fossemos ficar junto para sempre...
Mas, agora fico pensando, porque eu não fiquei mais um pouquinho perto dele,
eu queria ter perguntado se vc estava solteiro, queria te contar que estou indo embora
para não mais voltar, que senti sua falta, que ainda quero ficar com vc, e que
mesmo depois de tanto tempo, eu ainda sou a mesma que vc conheceu, que não sou mais
tão criança, mais que ainda sou virgem.
NÃO, eu jamais falaria para vc que ainda sou virgem, vc iria rir com esse seu jeito engraçado,
que faz piada de tudo.
Mas quer saber, eu não me arrependo de não ter me entregado a vc, eu se que se tivesse acontecido
daquela vez que fomos no cinema, e que vc queria que eu fosse na sua casa, há eu com certeza teria
me arrependido, vc não é de confiança, mas eu conheci uma pessoa que  me fazia rir, que dizia gostar de mim, mesmo que não fosse verdade, mas bastava eu ligar e lá estava vc me esperando, quando chovia
me ligava perguntando onde eu estava, lembro de coisas  pequenas que me deixava feliz,
lembro até de um dia em  que choveu e eu te liguei, dizendo que queria te ver e vc falou, acabei de tomar banho
e vc quer que eu saia na chuva? brigamos, desliguei o telefone, dez minutos depois vc estava me ligando,
eu não iria atender, mas quando atendi vc disse , vai me deixar esperando, estou aqui embaixo, fiquei tão feliz...
Apenas isso, eu quero te dizer para não aparecer mais na minha vida!!!

domingo, 19 de setembro de 2010

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas para mim. Por dentro, uma personalidade minha. Por fora, um conceito seu." http://andreiaspengler.blogspot.com/Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas para mim. Por dentro, uma personalidade minha. Por fora, um conceito seu."


Preciso colocar em prática, essas palavras acima, pois não é fácil
ouvir os que os outros falam de mim e não da a minima importância, os
que os outros pesam ao meu respeito tem um impacto muito
grande na minha vida, sei que não posso ser perfeita, mas tem dias
que fico pensando que tenho que mudar o meu jeito só para agradar a alguém,
acho que todo mundo é assim, estamos sempre querendo agradar, quase nunca
fazemos nada para o nosso agrado, acho que só seremos felizes, quando paramos de pesar nos
outros e comersarmos a pensar em nós mesmos...

MUDANÇA JÁ!

AMANDA CAMELO

Pessoa linda, com essa nina eu amo conversar, conto tudo, tudo mesmo,
damos muita risadas, choramos juntas,
quado ela fica triste conversa comigo,
quando estou triste converso com ela,
conselhos, palavras, abraços...
Ela ,  tem grande coração, é doce, altêntica, tem personalidade...

AMO MUITO ESSA PESSOA,

se podemos dizer que a amizade existe,
eu posso dizer que tenho uma amiga maravilhosa!!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

*******************************************

A verdade da vida é que...Às vezes o tempo se fecha, chove e a gente molha...Nos decepcionamos, ficamos tristes, mas logo a roupa seca, o tempo se abre... e estamos prontos pra viver e sermos felizes outra vez!
A verdade da vida é que...

Às vezes o tempo se fecha, chove e a gente se  molha...

Nos decepcionamos, ficamos tristes, mas logo a roupa seca, o tempo se abre... e estamos prontos pra viver e ir em busca da felicidade outra vez!
 

Esta chegando a HORA!!!

Estou quase de partida,  a cada 24:00 horas passadas,
me dar aquele frio na barriga, tenho medo até de pensar, sempre
que paro, fico pensando no que estou deixando de lado,  joguei tudo
pro alto e só Deus sabe o quanto estou sofrendo...
Familia...Amigos...Trabalho...Sonhos... mas estou indo a procura
de outros,  em lugares diferentes, porque se não der certo, tentarei um novo
rumo.]
Preciso da esta chance para mim, antes que eu enlouqueça!!!

"Me impede de ir. Fica parado na minha frente e fala que eu tenho lugar por aqui, que não preciso abandonar tudo cada vez que a solidão me derruba. Me ajuda a levar a vida menos a sério, porque é só vida, afinal." E acabo calada, porque não faz sentido dizer tudo isso sem ter pra quem."
Você pode desperdiçar sua vida construindo barreiras e fronteiras, ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.

Mary Lou Retton

"Não me entrego sem lutar tenho ainda coração, não aprendi a me render que caia o Inimigo então....Renato Russo.Cada um de nós tem um fogo no coração para alguma coisa. É nossa meta na vida encontrá-lo e mantê-lo aceso."  

Bob Marley

 Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.  Bob Marley

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.

(Gláucia Daibert)

"Primavera não é uma simples estação de flores, é muito mais, é um colorido da alma."Jaak Bosmans

Atire a Primeira Flor 
Quando tudo for pedra... atire a primeira flor. Quando tudo parecer caminhar errado, seja você a tentar o primeiro passo certo. Se tudo parecer escuro,se nada puder ser visto acenda você a primeira luz. Traga para a treva você primeiro a pequena lâmpada. Quando todos estiverem chorando,           tente você o primeiro sorriso ... Ofereça sua mão primeiro para levantar quem caiu. Sua atenção primeiro para aquele que foi esquecido. Quando tudo for espinho atire a primeira flor. Seja você o primeiro para aquele que não tem ninguém. Seja o primeiro a mostrar que há caminho de volta. Que o auxílio possibilita, que o entendimento reconstrói. Compreendendo que o perdão regenera, que a compreensão edifica, Atire você, quando tudo for pedra, a primeira e decisiva Flor...

Não precisa curar, apenas fique por perto enquanto estiver doendo!!!

Há dias em que precisarei apenas do seu sorriso, em outros do seu abraço...
algumas vezes do seu silêncio... não tente me mostrar onde errei, fique do meu lado,
não precisa concordar com as minhas escolhas, mas se realmente me ama,
precisará  me apoiar, criticas nem sempre ajuda, conselho  nunca é demais, mas se quando
dado por alguém que se sente o dono da verdade, é recebido como ofensa!

Se não sabe o que dizer... apenas me abraçe forte!!!

''O amor é a muda da estrela mais feliz que a gente traz pra cultivar na Terra." Ana Jácomo

Camila Freire



"O verdadeiro amigo nos aguenta e nos chama,
nos dá impulso e abrigo, e nos faz ser melhores:Como o verdadeiro amor."
Lya Luft.


Camila de souza freire,
Esse ser humano,  me aguenta há dez ano, nossa amizade
é do tempo em que estudavámos  no Colégio Santa Catarina.
Ás vezes, eu penso que não tenho amigos, mas basta lembrar
que tenho essa pessoa na minha vida e mudo logo o pensamento,
Ela é uma pessoa  muito verdadeira, tem um coração  doce,
é uma pessoa que sei que posso contar, a amo muito,
agente sempre diz que a nossa amizade veio  de  outras vidas,
pode apostar que veio!
Que DEUS abençoe a nossa amizade!!!

Suzana



Cada pessoa que passa em nossa vida,
passa sozinha,
é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra!
Cada pessoa que passa em nossa vida,
passa sozinha,
e não nos deixa só porque deixa um pouco de si
e leva um pouquinho de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida
e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
[ Charles Chaplin ]

Amizade!!!



“Espalhe que o amor não é banal. E que, embora estejam distorcendo o sentido verdadeiro dele nos tempos modernos de hoje, ele existe e é o ingrediente mais importante da vida, a própria porção mágica da Felicidade”.


Amor platônico


"Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos (...) tinha de ser justamente amor, meu Deus?"


(Caio Fernando)

É hora de acordar e viver!!!

Papai noel não existe, nem todo mundo é tão legal assim, as nuvens não são de algodão, um sorriso nem sempre é verdadeiro... não é porque beijou que tá amando,também não é chorando que se resolve... você não mora numa bola de cristal, sonhos são ilusões e você não é imortal...    Acorda...!
Papai noel não existe, nem todo mundo é tão legal assim, as nuvens não são de algodão, um sorriso nem sempre é verdadeiro... não é porque beijou que tá amando,também não é chorando que se resolve... você não mora numa bola de cristal, sonhos são ilusões e você não é imortal...



Acorda...!

Acorda e vai  atrás do que te faz bem, se apaixone, se entregue, a  vida está correndo, o tempo
está voando, os sonhos não realizados ficando ultrapassado,  e você está  perdendo o que a vida tem para te oferecer... vai, levanta e faz a tua história!!!                                         

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A fé ri das impossibilidades

A fé ri das impossibilidades. ' 
O preconceito é uma lâmina que corta o coração
dos feridos...
 

Quem não tem medo...

"Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar."
"Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar."

Charles Chaplin

“Falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.”~ Charles Chaplin ~
“Falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.”

Tenha FÉ

A estrada é longa mas eu vou seguirSe eu cair, me levanto não vou desistirBuscando um caminho que me faz progredirNas mãos de Deus entrego meu ir e vir.(http://leninhaflordeliz00.blogspot.com/)
A estrada é longa mas eu vou seguir

Se eu cair, me levanto não vou desistir

Buscando um caminho que me faz progredir

Nas mãos de Deus entrego meu ir e vir.

Apenas uma lição!

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar, certo, na hora certa e no momento exato. E então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome ...

AUTO-ESTIMA!

Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades. Hoje sei que isso é...

AUTENTICIDADE!

Quando me amei de verdade, parei de desejar que minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de...

AMADURECIMENTO!

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar uma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou que a pessoa não está preparada, inclusive eu mesma. Hoje sei o nome disso, é...

RESPEITO!

Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoa, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse pra baixo. De início, minha atitude chamou isso de egoísmo. Hoje sei que se chama...

AMOR PRÓPRIO!

Quando me amei de verdade, deixei de temer meu tempo livre, e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro. Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo. Hoje sei que isso é...

SIMPLICIDADE!

Quando me amei de verdade, desisti de querer ter sempre razão e, com isso, errei muito menos vezes. Hoje descobri a...

HUMILDADE!

Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez, isso é...

PLENITUDE!

Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada. Tudo isso é...

Saber viver.

Agatha Christie

"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional." Agatha Christie
"Eu gosto de viver.
Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento,
mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."

Will Smith

"Ao longo da vida pessoas o deixarão furioso,
o desrespeitarão e o tratarão mal.
Deixe
Deus lidar com as coisas que eles fazem, causar ódio em seu coração o consumirá também."

Francisco Buarque de Holanda

Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo... Isto é carência.
Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... Isto é saudade.
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos... Isto é equilíbrio.
Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente para que revejamos a nossa vida. .. Isto é um princípio da natureza.
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isto é circunstância.
Solidão é muito mais do que isto.
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma....

Cora Coralina

Muitas vezes basta ser:
colo que acolhe,
braço que envolve,
palavra que conforta,
silêncio que respeita,
alegria que contagia,
lágrima que corre,
olhar que sacia,
amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo:
é o que dá sentido à vida.

É o que faz com que ela
não seja nem curta,
nem longa demais,
mas que seja intensa,
verdadeira e pura...
enquanto durar.

A se vou...

"Esse desejo incontrolável de voltar é apenas a vida me dizendo
para andar pra frente e não voltar nunca mais."


Há um dia irei e nem se quer direi adeus...

Clarisse Lispector

"Sou composta por urgências:
minhas alegrias são intensas;
minhas tristezas, absolutas.
Entupo-me de ausências,
Esvazio-me de excessos.
Eu não caibo no estreito,
eu só vivo nos extremos.

Pouco não me serve,
médio não me satisfaz,
metades nunca foram meu forte!

Todos os grandes e pequenos momentos,
feitos com amor e com carinho,
são pra mim recordações eternas.
Palavras até me conquistam temporariamente...
Mas atitudes me perdem ou me ganham para sempre.

Suponho que me entender
não é uma questão de inteligência
e sim de sentir,
de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca.”

Mario Quintana

Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela... Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ... Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples... Um dia percebemos que o comum não nos atrai...Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom... Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você... Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..." Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais... Enfim... Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito... O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.Mário Quintana
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...
Enfim...
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos
todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas
as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.

O que é o amor???



















Quero um amor assim!!!

Oração


Senhor, obrigado por mais este dia.
Obrigado pelos pequenos e grandes dons
Que tua bondade colocou em nosso caminho,
A cada instante desta jornada.
Obrigado pela luz, pelo alimento, pela água,
pelo trabalho, por este anjo que colocaste em meu caminho.
Obrigado pela beleza de tuas criaturas,
Pelo milagre da vida,
Pela inocência das crianças,
Pelo gesto amigo, pelo amor.
Obrigado pela surpresa
De tua presença em cada ser.
Obrigada por teu amor,
Que nos sustenta e protege,
Pelo teu perdão que nos faz crescer.
Obrigado pela alegria de termos sido úteis,
Ter servido à humanidade, aos que nos cercam.
Que amanhã sejamos melhores.
Queremos, antes de adormecer,
Per­doar e abençoar,
A quem nos magoou neste dia.
Abençoa, Senhor, o nosso descanso,
Os nossos corpos,
Os nossos familiares e amigos.
Abençoa, desde já, nosso amanhã, abençoa
este ser tão pequenino e amavél que
tive o prazer de conhecer.

Maria Boal!

pés cansados!!!

Eu queria arrancar este vazio de dentro de mim. Queria que meus anticorpos se tocassem e partissem para o combate contra todo esse desanimo melâncolico .Cansei de esperar dias felizes,  Cansei de esperar a declaração de alguém como nos filmes e livros, ninguém está esperando pra me dizer que me amou a vida toda. Cansei  de viver a espera de alguém que talvez nem exista.

Cansei de amar sem receber  nada em troca, quero amar e desejo ser amada...

Sou intensa e  amo por completo. Dentro de mim tem um coração que bate descompensado, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Um coração amavel e uma vida amarga que carrega consigo a solidão.

domingo, 25 de julho de 2010

sexta-feira, 23 de julho de 2010

TRISTEZA

ESTOU CANSADA DESSA MINHA VIDA TRISTE E MONOTÔNA, ESTOU ANCIOSA, ESPERANDO QUE O GILBERTO ME MANDE TRABALHAR EM VASSOURAS, SE ELE NÃO ME MANDAR, TEREI QUE ARRUMAR UM JEITO DE IR EMBORA, VOU DE QUALQUER FORMA, NÃO SEI PRA ONDE, MAS IREI, SABE EU ESTOU MUITO DEPRIMIDA, ME CINTO INUTIL, O GILBERTO VIVE ME CHAMANDO DE LESADA, ACHO QUE ELE SÓ NÃO ME MANDA EMBORA POR CAUSA DA ROSÂNGELA (MINHA MADRINHA), QUANDO EU PEDI PARA QUE ELE ME MANDASSE PARA VASSOURAS, ELE DISSE QUE TINHA QUE VER, PORQUE EU SOU MEIO LESADA, ME SENTI TÃO MAL E CHOREI MUITO, POR ISSO TENHO TANTA VONTADE DE SUMIR, QUERO FUGIR DA PERSEGUISSÃO DA CONCEIÇÃO, QUERO FUGIR DO AMANTE DELA QUE ME LIGOU DIZENDO PARA EU PARA DE LIGAR PRA CASA DELE, FALA SERIO, NUNCA LIGUEI NEM PRA ELE NEM PRA NINGUÉM, EU ODEIO ELE E ELA... TAMBÉM QUERO FUGIR DE MIM, AS VEZES ME ACHO TOLA, FICO PENSADO SE UM DIA SEREI UMA PESSOA FORTE, SOU TÃO INFANTIL, NÃO GOSTO DE NENHUM TIPO DE PRECONCEITO, AS VEZES DA PARA DIZER UMA PIADA, E RIR, MAS ME MAGOA PROFUDAMENTE QUANDO ALGUÉM FICA FALANDO COISAS SOBRE NEGRO, OU QUALQUER OUTRO TIPO DE PRECONCEITO, COMO SE TUDO NO MUNDO FOSSE APENAS APARÊNCIAS, MAS NÃO É, O QUE TOCA MEU CORAÇÃO É UM SORRISO DE UMA CRIANÇA, É VER QUE AS PESSOAS QUE AMO ESTÃO BEM, PRECISO ENCONTRAR O MEU LUGAR NO MUNDO, AS VEZES AQUI NA CASA DA ROSÂNGELA ME SITO UM PEIXE FORA D'AGUA, TODO MUNDO TEM ALGUÉM QUE O AME, EU NÃO, SEMPRE ME SENTI TÃO SÓ, A SOLIDÃO FAZ PARTE DE MIM DESDE QUE NASCI, AS VEZES ACHO QUE MORRER SERIA A FORMA MAS RÁPIDA DE DEIXAR O SOFRIMENTO PARA TRÁS, SEMPRE PEÇO PARA QUE DEUS ME LEVE, ESTOU SEMPRE CAINDO, NINGUÉM ME CONHECE DE VERDADE, ALGUMAS PESSOAS DIZEM QUE ME AMA, MAS NUNCA ME PERGUNTA SE SOU FELIZ, E NÃO ME ESCUTAM DE VERDADE, AS PESSOAS ACHAM QUE TUDO SE RESOLVE COM BRIGAS, MAS EU NÃO GOSTO DE BRIGA, JÁ PRESENCIE MUITAS BRIGAS, MEU PAI SEMPRE TENTAVA MATAR A MINHA MÃE...AGORA EU QUERO PAZ E SE FOR PRECISO FUGIR PARA TE-LA ENTÃO EU FUGIREI SEMPRE.
ACHO QUE NASCI PARA FICAR SOZINHA, NÃO SOU BONITA,SOU GORDA ,SOU BURRA, SOU LESADA...NÃO SEI O QUE FAÇO NESTE MUNDO!!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

**************

Aqui estou, com os nervos a flor da pele, passei o fds nervosa e
pensativa, ontém eu fui para Petrópolis e hoje estou no escritório,
o Gilberto saiu para almoçar, estou esperando ele voltar para termos
uma reunião,eu, ele e Beth.
Mas já vai dar 15;00h, a Beth vai embora, mas mesmo assim vou conversar
com ele, eu já decidi, quero ir embora e espero que ele me ajude, já cheguei
no meu limite não posso mais ficar vivendo desse jeito, tenho que mudar
esta rotina!
Tenho que ir atrás de uma nova forma de vida, preciso dar uma nova chance
para mim, preciso dar sentido a minha vida!!!

Que Deus me ajude!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

QUERO IR...

LÁGRIMAS QUE CHEGAM A MINHA BOCA, GOSTO DE FRACASSO,
GOSTO DE INCERTEZA, GOSTO DO MEDO DE NÃO CONSEGUIR NADA DA VIDA,
GOSTO DO DESESPERO,DO DESAMPARO, DO AMOR QUE NÃO TENHO.
A FELICIDADE ESTÁ LOGO ALI, ABRE A PORTA E ABRE OS BRAÇOS, NÃO DEIXE QUE ESCAPE, NÃO DEIXE QUE DIGAM PARA VOCÊ O QUÃO ÉS INUTIL, NÃO CHORE MAIS,
LÁGRIMAS NÃO RESOLVERÃO SEUS PROBLEMAS, PENSE QUE HÁ PESSOAS EM PIORES SITUAÇÕES QUE A SUA, HÁ TANTA CRIANÇA PRECISANDO DE AMOR, NÃO É SÓ VOCÊ
QUE PRECISA, E VOCÊ JÁ NÃO É MAIS CRIANÇA, TÁ NA HORA DE CRESCER, TA NA HORA DE PROVAR QUE CONSEGUE, QUE NÃO PODEM DIZER QUE VOCÊ DEVE OU NÃO FAZER!
VAI,MENINA O MUNDO É TODO SEU!!!!