E recomeçar é doloroso.
Faz-se necessário investigar novas verdades, adequar novos valores e conceitos.
Não cabe reconstruir duas vezes a mesma vida numa só existência.
É por isso que me esquivo e deslizo por entre as chamas do pequeno fogo, porque elas
queimam - e queimar também destrói.
domingo, 25 de julho de 2010
Que a força do medo que eu tenho,não me impeça de ver o que anseio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário