domingo, 24 de outubro de 2010

Há, eu quero sim!!!

Love Is Not a Fight - Warren Barfield- (Amor Não É Uma Luta).......................... TRADUÇÃO MAIS DO QUE PERFEITA...............  Amor não é um lugar Para ir e vir quando quisermos É uma casa que entramos E nos comprometemos a nunca partir................ Então feche a porta atrás de você Jogue a chave foraTrabalharemos nisto juntos Deixe que nos leve a ajoelhar..............  O amor é um abrigo Numa tempestade furiosa O amor é paz No meio de uma guerra Se nós tentarmos partir Que Deus envie anjos para guardar a porta Não, o amor não é uma luta Mas é algo que vale a pena lutar........... Para alguns amor é uma palavra Que eles podem descansar.Mas quando dá tudo errado É difícil manter a palavra........... O amor é um abrigo Numa tempestade furiosa O amor é paz No meio de uma guerra Se nós tentarmos partir Que Deus envie anjos para guardar a porta Não, o amor não é uma luta Mas é algo que vale a pena lutar.............. O amor virá nos salvar Se nós, simplesmente, o chamarmos Ele não nos pedirá nada Mas exige tudo de nós................ O amor é um abrigo Numa tempestade furiosa O amor é paz No meio de uma guerra Se nós tentarmos partir Que Deus envie anjos para guardar a porta Não, o amor não é uma luta Mas é algo que vale a pena lutar................

Quero um amor que me tire os pés do chão, que me tire o folêgo, que me deixe
com aquele meio sorriso de quem está amando, quero beijos longos, abraços apertados, quero
ter prazer e dar prazer...não, não quero apenas sexo, quero muito mais que um homem dormindo ao meu lado, quero acorda e ter certeza que a pessoa que ainda dorme ao meu lado, é meu, só meu e de mais ninguém, que vai está comigo nos momentos mais dificies, nos mais felizes, nos mais simples... que diga de vez enquando que sou o que ele sempre quiz, que o faço feliz, e de volta direi, tu tbm me faz feliz.
há, também quero ser surpreendida com uma flor, bobagem? que nada sou romântica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário