quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Há, o amor!!!

Porque em meio aos que falseiam, somos os que querem simplesmente amar.
"Quero que sejas,
seja meu amor incondicional, meu ponto de equilíbrio, minha falta de fôlego.
Seja minha expectativa das noites de sexta, o pôr do sol dos meus sábados, o meu acordar mais tarde aos domingos.
Seja minhas reticências, meu amanhã seguro, meu futuro.
Minha causa e consequência, a razão e a cura das minhas loucuras.
Meu retorno, meus escritos, meu pra sempre.
Mas sejas e não apenas estejas,
que seja por inteiro, seja constante, intenso e sem medidas...
...porque pra mim um copo com água pela metade,
será sempre um copo meio vazio
e pouco não me satizfaz.
De pouco eu já abri mão em outros tempos
e não quero repetir a dose."

Nenhum comentário:

Postar um comentário