CARTA DE DESPEDIDA
Oi, espero que você esteja bem...eu passei a noite
Escutando a música que você pediu que eu escutasse
E pensasse em você (lembranças de amor), sabe eu
Cheguei a ficar feliz porque eu pensei: é ele me ama,
Mas agora agente realmente precisa conversar, tem uma
Parte da música que diz : nosso caso não difere de outros casos
Que acabaram mal”, pode ser, agente não precisa terminar como
Duas pessoas que se odeiam, até porque somos duas pessoas adultas
E temos que no mínimo nos respeitar, não estou dizendo que podemos ser
Amigos, até porque seria muita hipócresia, não dar nem para sermos
Amigos, estou dizendo isso porque eu jamais serei a sua amiga, desde
Quando te conheci, sempre quis ser mais, e você sabe disso.
Eu fiz escolhas das quais não posso e não quero voltar atrás,
E quando fiz as minhas escolhas eu já sabia que estava te
Perdendo, então vamos para por aqui, não vamos ficar nos enganando
E deixando as coisas acontecerem, é bem melhor sairmos desse rolo
Antes que alguém se magoe mais.
Tenho saudade de coisas, pequenas... o seu cheiro,
o seus beijos e abraços... da proteção que me era dada
quando contigo estava, do planos que faziamos...
de quando você me dizia que seriamos felizes para sempre,
de quando brigavamos e você dizia que eu era orgulhosa,
que eu tinha que mudar este meu jeito de ser, porque eu iria
terminar sozinha, sem ninguém, porque não existe ninguém no
mundo que me ame como você me ama, então eu começava a
rir, ai você me abraçava e me chamava de baixinha abusada,
e me enchia de beijos, dizendo que não sabia o porque esse amor
ainda durava, já que eu sou tão complicada...
o seus beijos e abraços... da proteção que me era dada
quando contigo estava, do planos que faziamos...
de quando você me dizia que seriamos felizes para sempre,
de quando brigavamos e você dizia que eu era orgulhosa,
que eu tinha que mudar este meu jeito de ser, porque eu iria
terminar sozinha, sem ninguém, porque não existe ninguém no
mundo que me ame como você me ama, então eu começava a
rir, ai você me abraçava e me chamava de baixinha abusada,
e me enchia de beijos, dizendo que não sabia o porque esse amor
ainda durava, já que eu sou tão complicada...
Pois é, mas como não existe o pra sempre, mas existe o final,
Quero te desejar muitas felicidades e que você encontre alguém que
Ame você, e que te der um filho, sei que você será um ótimo pai.
Eu não vou mais te amar, mas amarei sempre a pessoa que você
Foi na minha vida, amarei tudo o que você significou pra mim.
Carinhosamente: Bê.
AQUI ESTOU EM LÁGRIMAS, SE TUDO QUE ACONTECEU