segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"O PRA SEMPRE, SEMPRE ACABA"!

CARTA DE DESPEDIDA
Oi, espero que você esteja bem...eu passei a noite
Escutando a música que você pediu que eu escutasse
E pensasse em você (lembranças de amor), sabe eu
Cheguei a ficar feliz porque eu pensei: é ele me ama,
Mas agora agente realmente precisa conversar, tem uma
Parte da música que  diz : nosso caso não difere de outros casos
Que  acabaram mal”, pode ser, agente não precisa terminar como
Duas pessoas que se odeiam, até porque   somos duas pessoas adultas
E temos que no mínimo nos respeitar, não estou dizendo que podemos ser
Amigos, até porque seria muita hipócresia, não dar nem para sermos
Amigos, estou  dizendo isso porque eu jamais serei a sua amiga, desde
Quando te conheci, sempre quis ser mais, e você sabe disso.
Eu fiz escolhas das quais não posso e não quero voltar atrás,
E quando fiz as minhas escolhas eu já sabia que estava  te
Perdendo, então vamos para por aqui, não vamos ficar nos enganando
E deixando as coisas acontecerem, é bem melhor sairmos desse rolo
Antes que alguém se magoe mais.
Tenho saudade de coisas, pequenas... o  seu cheiro,
o seus beijos e abraços... da  proteção que me era dada
quando contigo estava, do planos que faziamos...
de quando você me dizia que seriamos felizes para sempre,
de quando brigavamos e você dizia que eu era orgulhosa,
que eu tinha que mudar este meu jeito de ser,  porque eu iria
terminar sozinha, sem ninguém, porque não existe ninguém no
mundo que me ame como você me ama, então eu começava a
rir, ai você me abraçava e me chamava de baixinha abusada,
e me enchia de beijos, dizendo que não sabia o porque esse amor
ainda durava, já que eu sou tão complicada...
Pois é, mas como não existe o pra sempre, mas existe o final,
Quero te desejar muitas felicidades e que você encontre alguém que
Ame você, e que te der um filho, sei que você será um ótimo pai.
Eu não vou mais te amar, mas amarei sempre a pessoa que você
Foi na minha vida, amarei tudo o que você significou pra mim.
Carinhosamente: Bê.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

LEMBRANÇAS DE AMOR!

Lembranças de Amor Victor e Leo
Veja só
Sei que palavras não consertam nada
Mas eu acho que é melhor
A gente conversar

Afinal
O nosso caso não difere de outros casos
Que acabaram mal
E só pra te lembrar

Eu já sofri demais
Mas longe de você
Sofrerei bem mais

Refrão:
Preciso te dizer o que acontece com meu sentimento
Chego em casa, não te vejo
O meu desejo é te ligar correndo
E pouco a pouco, a solidão e o silêncio me abraçam
Minha alegria passou
Só as lembranças de amor, não passam


terça-feira, 9 de novembro de 2010

MAIS UMA LIGAÇÃO, PARA ME MAGOAR COM ACUSAÇÕES!

A um ser ferido, por saber que o erro era meu.  (só meu)...    LobãoAQUI ESTOU EM LÁGRIMAS, SE TUDO QUE ACONTECEU
NA MINHA VIDA FOI PARA EU APRENDER ,MEU DEUS EU JÁ APRENDI...
APRENDI QUE NÃO DAR PARA ACREDITAR NAS PESSOAS, APRENDI QUE NADA
É PRA SEMPRE, QUE EM QUEM VC MUITO CONFIA, NÃO CONFIA EM VC COM A MESMA INTENSIDADE, QUE TUDO AQUILO QUE VC AMA E TE FAZ FELIZ PODE ACABAR DO DIA PARA NOITE, QUE MESMO QUE VC FALE A VERDADE, QUE VC GRITE E ATÉ MESMO BATA O PÉ, NÃO ACREDITARÃO EM VC SE ASSIM QUIZER, QUE MESMO QUE VC BUSQUE PROVA, QUE VC FAÇA O POSSÍVEL E ATÉ MESMO O IMPOSSIVÉL, NÃO ACREDITARÃO EM VC!

MEU DEUS EU JÁ FIZ TUDO O QUE POSSO E NÃO ME DÃO A PAZ QUE TANTO QUERO, É ACHO QUE ESSA DOR NÃO VAI PASSAR!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

hummmmmmmmm, que saudade!

Acho que a saudade vai acabar me matando, eu tento ser uma outra pessoa
mas, tudo está gravado dentro de mim, eu penso muito no "se"...
se eu não tivesse conhecido...se eu não tivesse gostado tanto ... são milhóes de "se"
mas acabo chegando a conclusão de que se eu não tivesse conhecido, eu também não
teria tido tantos momentos bons, para ter saudade, para lembrar...há, não dar para
compreender a vida, em momentos estamos felizes, em outros estamos perdendo
tudo que nos tráz felicidade e ficamos sem nada, sofrendo e achando que nada mais
é importante, começamos a ter medo de ficar só,  então abrimos nosso coração para
ir em busca da felicidade, então ficamos torcendo para que não nos decepcionamos de novo!


"Quando a tristeza olhar para você, só tem um jeito:Olhar de volta para ela; Dar um sorriso, e deixar ela sem jeito..."