
É mundinho complicado,ás 7:00h da matina, lá estava ele,
no mercado:
__ Bom dia, nem te conheci (Ele)
__ Oi, o que faz aqui? (Ela)
beijinho, do lado e do outro.
é, conversa de segundos, mas o meu coração ainda está batendo,
tantas dúvidas e tantas perguntas...
O que sinto por vc, que passa anos sem aparecer na minha vida,
mas quando do nada aparece tem esse poder avassalador, que
me faz ficar com cara de idiota e me deixa pensando no passado
como se tudo voltasse, até a minha decepção de um dia ter gostado tanto de vc.
Há, vou ser bem sincera, eu sai do mercado e fui na padaria, não queria ficar no
mesmo lugar, acho que já passou da hora de enterrar esse passado, não posso
correr o risco de novamente vc me convidar para sair e sem mais, eu dizer sim,
como se fosse a coisa mais normal, como se fossemos ficar junto para sempre...
Mas, agora fico pensando, porque eu não fiquei mais um pouquinho perto dele,
eu queria ter perguntado se vc estava solteiro, queria te contar que estou indo embora
para não mais voltar, que senti sua falta, que ainda quero ficar com vc, e que
mesmo depois de tanto tempo, eu ainda sou a mesma que vc conheceu, que não sou mais
tão criança, mais que ainda sou virgem.
NÃO, eu jamais falaria para vc que ainda sou virgem, vc iria rir com esse seu jeito engraçado,
que faz piada de tudo.
Mas quer saber, eu não me arrependo de não ter me entregado a vc, eu se que se tivesse acontecido
daquela vez que fomos no cinema, e que vc queria que eu fosse na sua casa, há eu com certeza teria
me arrependido, vc não é de confiança, mas eu conheci uma pessoa que me fazia rir, que dizia gostar de mim, mesmo que não fosse verdade, mas bastava eu ligar e lá estava vc me esperando, quando chovia
me ligava perguntando onde eu estava, lembro de coisas pequenas que me deixava feliz,
lembro até de um dia em que choveu e eu te liguei, dizendo que queria te ver e vc falou, acabei de tomar banho
e vc quer que eu saia na chuva? brigamos, desliguei o telefone, dez minutos depois vc estava me ligando,
eu não iria atender, mas quando atendi vc disse , vai me deixar esperando, estou aqui embaixo, fiquei tão feliz...
Apenas isso, eu quero te dizer para não aparecer mais na minha vida!!!
Às vezes o tempo se fecha, chove e a gente se molha...
Nos decepcionamos, ficamos tristes, mas logo a roupa seca, o tempo se abre... e estamos prontos pra viver e ir em busca da felicidade outra vez!