sexta-feira, 24 de setembro de 2010

DINDÃO

Minha madrinha, Rosângela, amo muito esse ser, tenho muito o
que falar dela, desde então é uma das pessoas que sempre acreditou
em mim, sempre esteve do meu lado, estava sempre dizendo que eu tinha que estudar e se preocupava comigo...
Deus colocou no meu caminho pessoas maravilhosas, que amo e
sei que um pouquinho que seja também gosta de mim!





Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
NESTA FOTO ESTÁ A DINDÃO E O VICTOR, DUAS PESSOAS LINDAS!!!

Estarei só!!!

Já não dar mais para voltar atrás, irei amanhã para Vassouras, peço á Deus para ficar do meu lado
nessa minha decisão, preciso muito que as coisas dêem certos,estou nervosa, minha barriga
chega a doer, de tanto medo que estou sentindo...
caramba, estou jogando tudo pro alto, estou indo para um lugar que não sei como é, não conheço as pessoas, não tenho amigos lá, nem familia, só eu e Deus.
Vou sentir muita falta de todo mundo, até da pertubação da minha vida, a Fernnanda, eu não
quero ficar falando disso, mas estou morrendo de CIUME da Larissa, cara ela vai ficar no meu
lugar no escritório, já estou com ciume da Beth e do Gilberto, acho que eles vão gostar mais
dela do que de mim, e aqui ela já tá chamando a minha madrinha de dindão, eu que a chamo assim,
 e a Fernanda tá cheia de segredinho com ela...
Vou sentir falta da minha mãe, dos chatos dos meus irmãos,
falta da amandinha, com quem vou conversar... sentirei falta da Ritenga, falta da minha querida amiga Camila... Há sentirei falta de tanta gente, acho que ninguém vai sentir a minha falta!!!

Você me faz falta!!!

“Eu constantemente sinto saudade das coisas que perco, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez.”

      " Eu constantemente sinto saudade das coisas que perco,
mas não as  quero de volta, Jà doeu uma vez".

Bastou eu ter te encontrado para sentir falta dos seus abraços, dos seus beijos...
sentir falta de você.
A culpa é dessa maldida solidão que estou sentindo, hoje estou tão triste, chorei muito
á noite, queria que vc estivesse do meu lado, preciso ter alguém comigo, tenho certeza que
não posso seguir sozinha, ultimamente me sinto só, ás vezes quero ficar sozinha e chorar
até a dor passar, mas também quero que alguém me abraçe forte e me diga para seguir,
que  acredite que as coisas amanhã será melhor... preciso de alguém verdadeiro na minha
vida...tá bom, eu sei que vc está muito longe de ser verdade, desde do primeiro dia que nos
conhecemos, vc mentiu, me enganou...
Eu ainda gosto de vc, pena que vc não sente o mesmo por mim, acho que vc nunca
sentiu NADA.
Mas isso vai passar, sempre passa, agora eu estou indo embora, acho que não nos vermos
mais...
Estou partindo, dando uma chance de mudança na minha vida, novo trabalho, nova casa...
espero também um novo amor!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Encontro com meu ex - AMOR

“ (…) E o amor é sempre complicado. Mas, mesmo assim, os seres humanos precisam se amar. A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido. Quer dizer que a gente tentou alguma coisa."   http://avilez-flazinha.blogspot.com/É mundinho complicado,ás 7:00h da matina, lá estava ele,
no mercado:
__ Bom dia, nem te conheci (Ele)
__ Oi, o que faz aqui? (Ela)
beijinho, do lado e do outro.
é, conversa de segundos, mas o meu coração ainda está batendo,
tantas dúvidas e tantas perguntas...
O que sinto por vc, que passa anos sem aparecer na minha vida,
mas quando do nada aparece tem esse poder avassalador, que
me faz ficar com cara de idiota e me deixa pensando no passado
como se tudo voltasse, até a minha decepção  de um dia ter gostado tanto de vc.
  Há, vou ser bem sincera, eu sai do mercado e fui na padaria, não queria ficar no
mesmo lugar, acho que já passou da hora de enterrar esse passado, não posso
correr o risco de novamente vc me convidar para sair e sem mais, eu dizer sim,
como se fosse a coisa mais normal, como se fossemos ficar junto para sempre...
Mas, agora fico pensando, porque eu não fiquei mais um pouquinho perto dele,
eu queria ter perguntado se vc estava solteiro, queria te contar que estou indo embora
para não mais voltar, que senti sua falta, que ainda quero ficar com vc, e que
mesmo depois de tanto tempo, eu ainda sou a mesma que vc conheceu, que não sou mais
tão criança, mais que ainda sou virgem.
NÃO, eu jamais falaria para vc que ainda sou virgem, vc iria rir com esse seu jeito engraçado,
que faz piada de tudo.
Mas quer saber, eu não me arrependo de não ter me entregado a vc, eu se que se tivesse acontecido
daquela vez que fomos no cinema, e que vc queria que eu fosse na sua casa, há eu com certeza teria
me arrependido, vc não é de confiança, mas eu conheci uma pessoa que  me fazia rir, que dizia gostar de mim, mesmo que não fosse verdade, mas bastava eu ligar e lá estava vc me esperando, quando chovia
me ligava perguntando onde eu estava, lembro de coisas  pequenas que me deixava feliz,
lembro até de um dia em  que choveu e eu te liguei, dizendo que queria te ver e vc falou, acabei de tomar banho
e vc quer que eu saia na chuva? brigamos, desliguei o telefone, dez minutos depois vc estava me ligando,
eu não iria atender, mas quando atendi vc disse , vai me deixar esperando, estou aqui embaixo, fiquei tão feliz...
Apenas isso, eu quero te dizer para não aparecer mais na minha vida!!!

domingo, 19 de setembro de 2010

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas para mim. Por dentro, uma personalidade minha. Por fora, um conceito seu." http://andreiaspengler.blogspot.com/Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas para mim. Por dentro, uma personalidade minha. Por fora, um conceito seu."


Preciso colocar em prática, essas palavras acima, pois não é fácil
ouvir os que os outros falam de mim e não da a minima importância, os
que os outros pesam ao meu respeito tem um impacto muito
grande na minha vida, sei que não posso ser perfeita, mas tem dias
que fico pensando que tenho que mudar o meu jeito só para agradar a alguém,
acho que todo mundo é assim, estamos sempre querendo agradar, quase nunca
fazemos nada para o nosso agrado, acho que só seremos felizes, quando paramos de pesar nos
outros e comersarmos a pensar em nós mesmos...

MUDANÇA JÁ!

AMANDA CAMELO

Pessoa linda, com essa nina eu amo conversar, conto tudo, tudo mesmo,
damos muita risadas, choramos juntas,
quado ela fica triste conversa comigo,
quando estou triste converso com ela,
conselhos, palavras, abraços...
Ela ,  tem grande coração, é doce, altêntica, tem personalidade...

AMO MUITO ESSA PESSOA,

se podemos dizer que a amizade existe,
eu posso dizer que tenho uma amiga maravilhosa!!!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

*******************************************

A verdade da vida é que...Às vezes o tempo se fecha, chove e a gente molha...Nos decepcionamos, ficamos tristes, mas logo a roupa seca, o tempo se abre... e estamos prontos pra viver e sermos felizes outra vez!
A verdade da vida é que...

Às vezes o tempo se fecha, chove e a gente se  molha...

Nos decepcionamos, ficamos tristes, mas logo a roupa seca, o tempo se abre... e estamos prontos pra viver e ir em busca da felicidade outra vez!
 

Esta chegando a HORA!!!

Estou quase de partida,  a cada 24:00 horas passadas,
me dar aquele frio na barriga, tenho medo até de pensar, sempre
que paro, fico pensando no que estou deixando de lado,  joguei tudo
pro alto e só Deus sabe o quanto estou sofrendo...
Familia...Amigos...Trabalho...Sonhos... mas estou indo a procura
de outros,  em lugares diferentes, porque se não der certo, tentarei um novo
rumo.]
Preciso da esta chance para mim, antes que eu enlouqueça!!!

"Me impede de ir. Fica parado na minha frente e fala que eu tenho lugar por aqui, que não preciso abandonar tudo cada vez que a solidão me derruba. Me ajuda a levar a vida menos a sério, porque é só vida, afinal." E acabo calada, porque não faz sentido dizer tudo isso sem ter pra quem."
Você pode desperdiçar sua vida construindo barreiras e fronteiras, ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.

Mary Lou Retton

"Não me entrego sem lutar tenho ainda coração, não aprendi a me render que caia o Inimigo então....Renato Russo.Cada um de nós tem um fogo no coração para alguma coisa. É nossa meta na vida encontrá-lo e mantê-lo aceso."  

Bob Marley

 Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.  Bob Marley

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.

(Gláucia Daibert)

"Primavera não é uma simples estação de flores, é muito mais, é um colorido da alma."Jaak Bosmans

Atire a Primeira Flor 
Quando tudo for pedra... atire a primeira flor. Quando tudo parecer caminhar errado, seja você a tentar o primeiro passo certo. Se tudo parecer escuro,se nada puder ser visto acenda você a primeira luz. Traga para a treva você primeiro a pequena lâmpada. Quando todos estiverem chorando,           tente você o primeiro sorriso ... Ofereça sua mão primeiro para levantar quem caiu. Sua atenção primeiro para aquele que foi esquecido. Quando tudo for espinho atire a primeira flor. Seja você o primeiro para aquele que não tem ninguém. Seja o primeiro a mostrar que há caminho de volta. Que o auxílio possibilita, que o entendimento reconstrói. Compreendendo que o perdão regenera, que a compreensão edifica, Atire você, quando tudo for pedra, a primeira e decisiva Flor...

Não precisa curar, apenas fique por perto enquanto estiver doendo!!!

Há dias em que precisarei apenas do seu sorriso, em outros do seu abraço...
algumas vezes do seu silêncio... não tente me mostrar onde errei, fique do meu lado,
não precisa concordar com as minhas escolhas, mas se realmente me ama,
precisará  me apoiar, criticas nem sempre ajuda, conselho  nunca é demais, mas se quando
dado por alguém que se sente o dono da verdade, é recebido como ofensa!

Se não sabe o que dizer... apenas me abraçe forte!!!

''O amor é a muda da estrela mais feliz que a gente traz pra cultivar na Terra." Ana Jácomo

Camila Freire



"O verdadeiro amigo nos aguenta e nos chama,
nos dá impulso e abrigo, e nos faz ser melhores:Como o verdadeiro amor."
Lya Luft.


Camila de souza freire,
Esse ser humano,  me aguenta há dez ano, nossa amizade
é do tempo em que estudavámos  no Colégio Santa Catarina.
Ás vezes, eu penso que não tenho amigos, mas basta lembrar
que tenho essa pessoa na minha vida e mudo logo o pensamento,
Ela é uma pessoa  muito verdadeira, tem um coração  doce,
é uma pessoa que sei que posso contar, a amo muito,
agente sempre diz que a nossa amizade veio  de  outras vidas,
pode apostar que veio!
Que DEUS abençoe a nossa amizade!!!

Suzana



Cada pessoa que passa em nossa vida,
passa sozinha,
é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra!
Cada pessoa que passa em nossa vida,
passa sozinha,
e não nos deixa só porque deixa um pouco de si
e leva um pouquinho de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida
e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
[ Charles Chaplin ]

Amizade!!!



“Espalhe que o amor não é banal. E que, embora estejam distorcendo o sentido verdadeiro dele nos tempos modernos de hoje, ele existe e é o ingrediente mais importante da vida, a própria porção mágica da Felicidade”.


Amor platônico


"Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos (...) tinha de ser justamente amor, meu Deus?"


(Caio Fernando)

É hora de acordar e viver!!!

Papai noel não existe, nem todo mundo é tão legal assim, as nuvens não são de algodão, um sorriso nem sempre é verdadeiro... não é porque beijou que tá amando,também não é chorando que se resolve... você não mora numa bola de cristal, sonhos são ilusões e você não é imortal...    Acorda...!
Papai noel não existe, nem todo mundo é tão legal assim, as nuvens não são de algodão, um sorriso nem sempre é verdadeiro... não é porque beijou que tá amando,também não é chorando que se resolve... você não mora numa bola de cristal, sonhos são ilusões e você não é imortal...



Acorda...!

Acorda e vai  atrás do que te faz bem, se apaixone, se entregue, a  vida está correndo, o tempo
está voando, os sonhos não realizados ficando ultrapassado,  e você está  perdendo o que a vida tem para te oferecer... vai, levanta e faz a tua história!!!                                         

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A fé ri das impossibilidades

A fé ri das impossibilidades. ' 
O preconceito é uma lâmina que corta o coração
dos feridos...
 

Quem não tem medo...

"Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar."
"Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar."

Charles Chaplin

“Falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.”~ Charles Chaplin ~
“Falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo. Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.”

Tenha FÉ

A estrada é longa mas eu vou seguirSe eu cair, me levanto não vou desistirBuscando um caminho que me faz progredirNas mãos de Deus entrego meu ir e vir.(http://leninhaflordeliz00.blogspot.com/)
A estrada é longa mas eu vou seguir

Se eu cair, me levanto não vou desistir

Buscando um caminho que me faz progredir

Nas mãos de Deus entrego meu ir e vir.

Apenas uma lição!

Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar, certo, na hora certa e no momento exato. E então, pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome ...

AUTO-ESTIMA!

Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades. Hoje sei que isso é...

AUTENTICIDADE!

Quando me amei de verdade, parei de desejar que minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de...

AMADURECIMENTO!

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar uma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou que a pessoa não está preparada, inclusive eu mesma. Hoje sei o nome disso, é...

RESPEITO!

Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoa, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse pra baixo. De início, minha atitude chamou isso de egoísmo. Hoje sei que se chama...

AMOR PRÓPRIO!

Quando me amei de verdade, deixei de temer meu tempo livre, e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro. Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo. Hoje sei que isso é...

SIMPLICIDADE!

Quando me amei de verdade, desisti de querer ter sempre razão e, com isso, errei muito menos vezes. Hoje descobri a...

HUMILDADE!

Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez, isso é...

PLENITUDE!

Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada. Tudo isso é...

Saber viver.

Agatha Christie

"Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional." Agatha Christie
"Eu gosto de viver.
Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento,
mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."

Will Smith

"Ao longo da vida pessoas o deixarão furioso,
o desrespeitarão e o tratarão mal.
Deixe
Deus lidar com as coisas que eles fazem, causar ódio em seu coração o consumirá também."

Francisco Buarque de Holanda

Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo... Isto é carência.
Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar... Isto é saudade.
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos... Isto é equilíbrio.
Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente para que revejamos a nossa vida. .. Isto é um princípio da natureza.
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isto é circunstância.
Solidão é muito mais do que isto.
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma....

Cora Coralina

Muitas vezes basta ser:
colo que acolhe,
braço que envolve,
palavra que conforta,
silêncio que respeita,
alegria que contagia,
lágrima que corre,
olhar que sacia,
amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo:
é o que dá sentido à vida.

É o que faz com que ela
não seja nem curta,
nem longa demais,
mas que seja intensa,
verdadeira e pura...
enquanto durar.

A se vou...

"Esse desejo incontrolável de voltar é apenas a vida me dizendo
para andar pra frente e não voltar nunca mais."


Há um dia irei e nem se quer direi adeus...

Clarisse Lispector

"Sou composta por urgências:
minhas alegrias são intensas;
minhas tristezas, absolutas.
Entupo-me de ausências,
Esvazio-me de excessos.
Eu não caibo no estreito,
eu só vivo nos extremos.

Pouco não me serve,
médio não me satisfaz,
metades nunca foram meu forte!

Todos os grandes e pequenos momentos,
feitos com amor e com carinho,
são pra mim recordações eternas.
Palavras até me conquistam temporariamente...
Mas atitudes me perdem ou me ganham para sempre.

Suponho que me entender
não é uma questão de inteligência
e sim de sentir,
de entrar em contato...
Ou toca, ou não toca.”

Mario Quintana

Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela... Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ... Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples... Um dia percebemos que o comum não nos atrai...Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom... Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você... Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..." Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais... Enfim... Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito... O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.Mário Quintana
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...
Enfim...
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos
todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas
as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.

O que é o amor???



















Quero um amor assim!!!

Oração


Senhor, obrigado por mais este dia.
Obrigado pelos pequenos e grandes dons
Que tua bondade colocou em nosso caminho,
A cada instante desta jornada.
Obrigado pela luz, pelo alimento, pela água,
pelo trabalho, por este anjo que colocaste em meu caminho.
Obrigado pela beleza de tuas criaturas,
Pelo milagre da vida,
Pela inocência das crianças,
Pelo gesto amigo, pelo amor.
Obrigado pela surpresa
De tua presença em cada ser.
Obrigada por teu amor,
Que nos sustenta e protege,
Pelo teu perdão que nos faz crescer.
Obrigado pela alegria de termos sido úteis,
Ter servido à humanidade, aos que nos cercam.
Que amanhã sejamos melhores.
Queremos, antes de adormecer,
Per­doar e abençoar,
A quem nos magoou neste dia.
Abençoa, Senhor, o nosso descanso,
Os nossos corpos,
Os nossos familiares e amigos.
Abençoa, desde já, nosso amanhã, abençoa
este ser tão pequenino e amavél que
tive o prazer de conhecer.

Maria Boal!

pés cansados!!!

Eu queria arrancar este vazio de dentro de mim. Queria que meus anticorpos se tocassem e partissem para o combate contra todo esse desanimo melâncolico .Cansei de esperar dias felizes,  Cansei de esperar a declaração de alguém como nos filmes e livros, ninguém está esperando pra me dizer que me amou a vida toda. Cansei  de viver a espera de alguém que talvez nem exista.

Cansei de amar sem receber  nada em troca, quero amar e desejo ser amada...

Sou intensa e  amo por completo. Dentro de mim tem um coração que bate descompensado, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Um coração amavel e uma vida amarga que carrega consigo a solidão.