sábado, 2 de outubro de 2010

01/10/2010!!!

"Que a minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e paz que mereço
Que a tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada."

Oswaldo Montenegro


Dia 01/10/2010.

Hoje começou a minha jornada,
sou a nova gerente do cine de
Vassouras, não está sendo fácil,
as pessoas aqui estão fazendo
questão de dizer atravéz de atos
que não sou bem vinda, mas não
quero entrar em paranóia e
começar a pensar que não vai
da certo, TENHO  QUE AO MENOS TENTAR!!!

SEJA O QUE DEUS QUIZER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário