Tenho saudade de coisas, pequenas... o seu cheiro,
o seus beijos e abraços... da proteção que me era dada
quando contigo estava, do planos que faziamos...
de quando vc me dizia que seriamos felizes para sempre,
de quando brigavámos e vc dizia que eu era orgulhosa,
que eu tinha que mudar este meu jeito de ser, pq eu iria
terminar sozinha, sem ninguém, pq não existe ninguém no
mundo que me ame como vc me ama, então eu começava a
rir, então vc me abraçava e me chamava de baixinha abusada,
e me enchia de beijos, dizendo que não sabia o pq esse amor
ainda durava, já que eu sou tão complicada... mas acho que é pq
eu tmb TE AMO, nunca gostei muito de falar, pq sempre tive
medo de me entregar totalmente, mas agora sei que vc é o dono
dos meus sonhos, dono do meu amor....
Nenhum comentário:
Postar um comentário