sexta-feira, 17 de setembro de 2010

*******************************************

A verdade da vida é que...Às vezes o tempo se fecha, chove e a gente molha...Nos decepcionamos, ficamos tristes, mas logo a roupa seca, o tempo se abre... e estamos prontos pra viver e sermos felizes outra vez!
A verdade da vida é que...

Às vezes o tempo se fecha, chove e a gente se  molha...

Nos decepcionamos, ficamos tristes, mas logo a roupa seca, o tempo se abre... e estamos prontos pra viver e ir em busca da felicidade outra vez!
 

Um comentário:

  1. É Preciso Saber Viver Roberto Carlos
    Quem espera que a vida
    Seja feita de ilusão
    Pode até ficar maluco
    Ou morrer na solidão
    É preciso ter cuidado
    Pra mais tarde não sofrer
    É preciso saber viver

    Toda pedra no caminho
    Você deve retirar
    Numa flor que tem espinhos
    Você pode se arranhar
    Se o bem e o mal existem
    Você pode escolher
    É preciso saber viver

    É preciso saber viver
    É preciso saber viver
    É preciso saber viver
    Saber viver

    ResponderExcluir