quinta-feira, 16 de setembro de 2010

pés cansados!!!

Eu queria arrancar este vazio de dentro de mim. Queria que meus anticorpos se tocassem e partissem para o combate contra todo esse desanimo melâncolico .Cansei de esperar dias felizes,  Cansei de esperar a declaração de alguém como nos filmes e livros, ninguém está esperando pra me dizer que me amou a vida toda. Cansei  de viver a espera de alguém que talvez nem exista.

Cansei de amar sem receber  nada em troca, quero amar e desejo ser amada...

Sou intensa e  amo por completo. Dentro de mim tem um coração que bate descompensado, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Um coração amavel e uma vida amarga que carrega consigo a solidão.

Um comentário:

  1. Precisando de um abraço,
    do silêncio da compreensão,
    de por alguns segundos não pensar
    em nada...

    ResponderExcluir