Eu queria arrancar este vazio de dentro de mim. Queria que meus anticorpos se tocassem e partissem para o combate contra todo esse desanimo melâncolico .Cansei de esperar dias felizes, Cansei de esperar a declaração de alguém como nos filmes e livros, ninguém está esperando pra me dizer que me amou a vida toda. Cansei de viver a espera de alguém que talvez nem exista.
Cansei de amar sem receber nada em troca, quero amar e desejo ser amada...
Sou intensa e amo por completo. Dentro de mim tem um coração que bate descompensado, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Um coração amavel e uma vida amarga que carrega consigo a solidão.

Precisando de um abraço,
ResponderExcluirdo silêncio da compreensão,
de por alguns segundos não pensar
em nada...