
"O verdadeiro amigo nos aguenta e nos chama,
nos dá impulso e abrigo, e nos faz ser melhores:Como o verdadeiro amor."
Lya Luft.
Camila de souza freire,
Esse ser humano, me aguenta há dez ano, nossa amizade
é do tempo em que estudavámos no Colégio Santa Catarina.
Ás vezes, eu penso que não tenho amigos, mas basta lembrar
que tenho essa pessoa na minha vida e mudo logo o pensamento,
Ela é uma pessoa muito verdadeira, tem um coração doce,
é uma pessoa que sei que posso contar, a amo muito,
agente sempre diz que a nossa amizade veio de outras vidas,
pode apostar que veio!
Que DEUS abençoe a nossa amizade!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário