Tenho saudade de coisas, pequenas... o seu cheiro,
o seus beijos e abraços... da proteção que me era dada
quando contigo estava, do planos que faziamos...
de quando vc me dizia que seriamos felizes para sempre,
de quando brigavámos e vc dizia que eu era orgulhosa,
que eu tinha que mudar este meu jeito de ser, pq eu iria
terminar sozinha, sem ninguém, pq não existe ninguém no
mundo que me ame como vc me ama, então eu começava a
rir, então vc me abraçava e me chamava de baixinha abusada,
e me enchia de beijos, dizendo que não sabia o pq esse amor
ainda durava, já que eu sou tão complicada... mas acho que é pq
eu tmb TE AMO, nunca gostei muito de falar, pq sempre tive
medo de me entregar totalmente, mas agora sei que vc é o dono
dos meus sonhos, dono do meu amor....
E recomeçar é doloroso. Faz-se necessário investigar novas verdades, adequar novos valores e conceitos. Não cabe reconstruir duas vezes a mesma vida numa só existência. É por isso que me esquivo e deslizo por entre as chamas do pequeno fogo, porque elas queimam - e queimar também destrói.
sábado, 30 de outubro de 2010
domingo, 24 de outubro de 2010
Há, eu quero sim!!!

Quero um amor que me tire os pés do chão, que me tire o folêgo, que me deixe
com aquele meio sorriso de quem está amando, quero beijos longos, abraços apertados, quero
ter prazer e dar prazer...não, não quero apenas sexo, quero muito mais que um homem dormindo ao meu lado, quero acorda e ter certeza que a pessoa que ainda dorme ao meu lado, é meu, só meu e de mais ninguém, que vai está comigo nos momentos mais dificies, nos mais felizes, nos mais simples... que diga de vez enquando que sou o que ele sempre quiz, que o faço feliz, e de volta direi, tu tbm me faz feliz.
há, também quero ser surpreendida com uma flor, bobagem? que nada sou romântica...
sábado, 23 de outubro de 2010
TPM
#MulherTPM Segundo a visão masculina, dividiu-se a TPM em 4 fases principais:
Fase 1 – A Fase Meiguinha:Tudo começa quando a mulher começa a ficar dengosa, grudentinha.
Bom sinal? Talvez, se não fosse mais do que o normal.
Ela te abraça do nada, fala com aquela vozinha de criança e com todas as palavras no diminutivo.
A fase começa chegar ao fim quando ela diz que está com uma vontade absurda de comer chocolate.
O que se segue, é uma mudança sutil desse comportamento, aparentemente inofensivo, para um temperamento um pouco mais depressivo.
Fase 2 – A Fase Sensível:Ela passa a se emocionar com qualquer coisa, desde uma pequena rachadura em forma de gatinho no azulejo em frente à privada, até uma reprise de um documentário sobre a vida e a morte trágica de Lady Di.Esse estágio atinge um nível crítico com uma pergunta que assombra todos os homens, desde os inexperientes até os mais escolados como o meu pai.
– Você acha que eu estou gorda?
Notem que não é uma simples pergunta retórica.
Reparem na entonação, na escolha das palavras.
O uso simples do verbo "estou" ao invés da combinação "estou ficando", torna o efeito da pergunta muito mais explosiva do que possamos imaginar.
E essa pergunta, meus amigos, é só o começo da pior fase da TPM.
Essa pergunta é a linha divisória entre essa fase sensível da mulher para uma fase mais irascível.
Fase 3 – A Fase Explosiva:Meus amigos, essa é a fase mais perigosa da TPM.Há relatos de mulheres que cometeram verdadeiros genocídios nessa fase.Desconfio até que várias limpezas étnicas tenham sido comandadas por mulheres na TPM. Exagero à parte, realmente essa é a pior fase do ciclo tepeêmico.
Você chega na casa dela, ela está de pijama, pantufas e descabelada.
Depois de alguns minutos de silêncio total da parte dela, você percebe que ela está assistindo aquele canal japonês que nem ela nem você sabem o nome.
Então, meio sem graça, sem saber se fez alguma coisa errada, você faz aquela famosa pergunta: "Tá tudo bem?" A resposta é um simples e seca: "Tá", sem olhar na sua cara.
Não satisfeito, você emenda um "Tem certeza?", que é respondido mais friamente com um rosnado baixo e cavernoso "teenhoo.".
Aí, como somos legais e percebemos que ela não tá muito a fim de papo(...)
– Porra, viu!? – ela rosna de repente.
– Que foi?
A Fase Explosiva acaba de atingir o seu ápice com essa pergunta.
Sem querer, acabamos de puxar o gatilho.
O que se segue são esporros do tipo:
– Você não liga pra mim! Tá vendo que eu to aqui quase chorando e você nem pergunta o que eu tenho!Mas claro! Você só sabe falar de você mesmo! Ah, o seu dia foi uma merda?O meu também! E nem por isso eu fico aqui me lamuriando com você! E para de me olhar com essa cara! Essa que você faz, e você sabe que me irrita! Você não sabe! ! !(...) O pior de tudo é que hoje, quando estava indo para o trabalho, um motoqueiro mexeu comigo e você não fez nada! Pra que serve esse seu Jiu-jitsu? Ah, você não estava comigo? Por que não estava comigo na hora? Tava com alguma vagabunda? Aquela sua colega de trabalho, só pode ser ela. E nem pra me trazer um chocolate! Cala sua boca! Sua voz me irrita! Aliás, vai embora antes que eu faça alguma besteira. Some da minha frente!
Tenta dar um beijinho de boa noite e quase leva uma mordida.
Fase 4 – A Fase da Cólica: No dia seguinte o telefone toca.É ela, com uma voz chorosa, dizendo que está com uma cólica absurda, de não conseguir nem andar. Você vai à casa dela e ela te recebe dócil, super amável.Faz uma cara de coitada, como se nada tivesse acontecido na noite anterior, e te pede pra ir à farmácia comprar um Atroveran, Ponstan ou Buscopan pra acabar com a dor dela.Você sai pra comprar o remédio meio aliviado, meio desconfiado."O que aconteceu?", você se pergunta. "Tudo bem". Você pensa. "Acho que ela se livrou do encosto". Pronto! A paz reina novamente.A cólica dobra (literalmente) a fera e vocês voltam a ser um casal feliz.
Pelo menos até daqui a 20 dias...
Fase 1 – A Fase Meiguinha:Tudo começa quando a mulher começa a ficar dengosa, grudentinha.
Bom sinal? Talvez, se não fosse mais do que o normal.
Ela te abraça do nada, fala com aquela vozinha de criança e com todas as palavras no diminutivo.
A fase começa chegar ao fim quando ela diz que está com uma vontade absurda de comer chocolate.
O que se segue, é uma mudança sutil desse comportamento, aparentemente inofensivo, para um temperamento um pouco mais depressivo.
Fase 2 – A Fase Sensível:Ela passa a se emocionar com qualquer coisa, desde uma pequena rachadura em forma de gatinho no azulejo em frente à privada, até uma reprise de um documentário sobre a vida e a morte trágica de Lady Di.Esse estágio atinge um nível crítico com uma pergunta que assombra todos os homens, desde os inexperientes até os mais escolados como o meu pai.
– Você acha que eu estou gorda?
Notem que não é uma simples pergunta retórica.
Reparem na entonação, na escolha das palavras.
O uso simples do verbo "estou" ao invés da combinação "estou ficando", torna o efeito da pergunta muito mais explosiva do que possamos imaginar.
E essa pergunta, meus amigos, é só o começo da pior fase da TPM.
Essa pergunta é a linha divisória entre essa fase sensível da mulher para uma fase mais irascível.
Fase 3 – A Fase Explosiva:Meus amigos, essa é a fase mais perigosa da TPM.Há relatos de mulheres que cometeram verdadeiros genocídios nessa fase.Desconfio até que várias limpezas étnicas tenham sido comandadas por mulheres na TPM. Exagero à parte, realmente essa é a pior fase do ciclo tepeêmico.
Você chega na casa dela, ela está de pijama, pantufas e descabelada.
Depois de alguns minutos de silêncio total da parte dela, você percebe que ela está assistindo aquele canal japonês que nem ela nem você sabem o nome.
Então, meio sem graça, sem saber se fez alguma coisa errada, você faz aquela famosa pergunta: "Tá tudo bem?" A resposta é um simples e seca: "Tá", sem olhar na sua cara.
Não satisfeito, você emenda um "Tem certeza?", que é respondido mais friamente com um rosnado baixo e cavernoso "teenhoo.".
Aí, como somos legais e percebemos que ela não tá muito a fim de papo(...)
– Porra, viu!? – ela rosna de repente.
– Que foi?
A Fase Explosiva acaba de atingir o seu ápice com essa pergunta.
Sem querer, acabamos de puxar o gatilho.
O que se segue são esporros do tipo:
– Você não liga pra mim! Tá vendo que eu to aqui quase chorando e você nem pergunta o que eu tenho!Mas claro! Você só sabe falar de você mesmo! Ah, o seu dia foi uma merda?O meu também! E nem por isso eu fico aqui me lamuriando com você! E para de me olhar com essa cara! Essa que você faz, e você sabe que me irrita! Você não sabe! ! !(...) O pior de tudo é que hoje, quando estava indo para o trabalho, um motoqueiro mexeu comigo e você não fez nada! Pra que serve esse seu Jiu-jitsu? Ah, você não estava comigo? Por que não estava comigo na hora? Tava com alguma vagabunda? Aquela sua colega de trabalho, só pode ser ela. E nem pra me trazer um chocolate! Cala sua boca! Sua voz me irrita! Aliás, vai embora antes que eu faça alguma besteira. Some da minha frente!
Tenta dar um beijinho de boa noite e quase leva uma mordida.
Fase 4 – A Fase da Cólica: No dia seguinte o telefone toca.É ela, com uma voz chorosa, dizendo que está com uma cólica absurda, de não conseguir nem andar. Você vai à casa dela e ela te recebe dócil, super amável.Faz uma cara de coitada, como se nada tivesse acontecido na noite anterior, e te pede pra ir à farmácia comprar um Atroveran, Ponstan ou Buscopan pra acabar com a dor dela.Você sai pra comprar o remédio meio aliviado, meio desconfiado."O que aconteceu?", você se pergunta. "Tudo bem". Você pensa. "Acho que ela se livrou do encosto". Pronto! A paz reina novamente.A cólica dobra (literalmente) a fera e vocês voltam a ser um casal feliz.
Pelo menos até daqui a 20 dias...
qUANTO CUSTA O SEU AMOR???

Uma tarde, um menino aproximou-se de sua mãe, e entregou-lhe uma folha de papel c/ algo escrito. Cortar a grama do jardim: R$3,00 limpar meu quarto R$1,00 Por ir ao supermercado em seu lugar R$2,00 Por cuidar de meu irmão enqto vc ia àscompras R$2,00, Por ter um boletim c/ boas notas R$5,00 - Por limpar o kintal R$3,00 - TOTAL DA DIVIDA R$16,00 A mãe olhou o menino, e no verso da msm nota escreveu: Por levar-te 9 meses em meu ventre e dar-te a vida - NADA - Por tantas noites sem dormir, curar-te e orar por ti - NADA, pelos prantos q me causastes - NADA - Pelo medo e pelas preocupações q me esperam -NADA - CUSTO TOTAL DE MEU AMOR - NADA Qdo o menino terminou de ler o q sua mãe havia escrito tinha os olhos cheios de lágrimas. Olhou nos olhos da mãe e disse: "Eu te amo, mãe!!!" Logo após, pegou um lápis e escreveu c/ uma letra enorme:"TOTALMENTE PAGO".
Assim somos nós adultos, como crianças, querendo recompensa por boas ações q fazemos. É difícil entender q a melhor recompensa é o AMOR q vem de Deus.
Desejo de aniversário!
Quero paz, quero me formar, quero mais amigos, quero felicidade...quero que o meu trabalho dê certo...Há quero alguém para me chamar de meu e que também me chame de meu amor, quero que os anjinhos estejam do meu lado, me dando força pq sei que sem fé não chegarei a lugar algum, então meu bom Deus, OBRIGADA!
FELIZ ANIVERSÁRIO (23/10/2010) 23 ANOS!!!
Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.
Augusto Cury
Eu estou feliz, hoje estou completando mais um ano em vida, graças a Deus, eu queria muito está com as pessoas que eu amo, familia, amigos, etc. Mas fui eu que pedi a Deus para me ajudar a me mudar, e ele me ajudou, então tenho muito que agradecer, eu estou melhor do que eu estava, nada na minha vida estava fazendo sentido, eu andava muito mal, e eu estava perto de todo mundo e não estava feliz, não via a hora de sumir, só sei que eu precisava muito de uma nova chance, agora estou tendo, acho que foi o presente de aniversário que Deus me deu!
parabéns para mim!!!
Augusto Cury
Eu estou feliz, hoje estou completando mais um ano em vida, graças a Deus, eu queria muito está com as pessoas que eu amo, familia, amigos, etc. Mas fui eu que pedi a Deus para me ajudar a me mudar, e ele me ajudou, então tenho muito que agradecer, eu estou melhor do que eu estava, nada na minha vida estava fazendo sentido, eu andava muito mal, e eu estava perto de todo mundo e não estava feliz, não via a hora de sumir, só sei que eu precisava muito de uma nova chance, agora estou tendo, acho que foi o presente de aniversário que Deus me deu!parabéns para mim!!!
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Estou assim!!!
''Hoje eu sinto saudade e nem sei do quê. É uma angústia louca, um misto de vontade de chorar e sorriso leve. Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha.''
Não sei pq, mas estou com vontade de chorar, sei que eu deveria estar
feliz, mas tenho saudade... quero conversar e não tenho com quem, quero
um abraço, mas não tenho quem me abrace, nossa, a solidão é a pior coisa, eu
não sabia que seria tão dificil vir morar sozinha, longe de todo mundo...há, como quero colo!!!
Não sei pq, mas estou com vontade de chorar, sei que eu deveria estar
feliz, mas tenho saudade... quero conversar e não tenho com quem, quero
um abraço, mas não tenho quem me abrace, nossa, a solidão é a pior coisa, eu
não sabia que seria tão dificil vir morar sozinha, longe de todo mundo...há, como quero colo!!!
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Há, o amor!!!

"Quero que sejas,
seja meu amor incondicional, meu ponto de equilíbrio, minha falta de fôlego.
Seja minha expectativa das noites de sexta, o pôr do sol dos meus sábados, o meu acordar mais tarde aos domingos.
Seja minhas reticências, meu amanhã seguro, meu futuro.
Minha causa e consequência, a razão e a cura das minhas loucuras.
Meu retorno, meus escritos, meu pra sempre.
Mas sejas e não apenas estejas,
que seja por inteiro, seja constante, intenso e sem medidas...
...porque pra mim um copo com água pela metade,
será sempre um copo meio vazio
e pouco não me satizfaz.
De pouco eu já abri mão em outros tempos
e não quero repetir a dose."
Filme que amei (diario de uma paixão) quero um amor assim!!!

Noah - Será que pode ficar comigo?
Allie - Ficar com você? Pra que? Olha só pra nós, já estamos brigando.
Noah - Mas é o que fazemos… brigamos! Você fala quando estou sendo um desgraçado arrogante e eu falo por estar sendo uma chata irritante, que é o que você é 90% do tempo. Eu não tenho medo de magoar você. Fica chateada por uns dois segundos e em seguida volta fazer a mesma coisa irritante.
Allie - E daí?
Noah - E daí que não vai ser fácil, vai ser muito dificil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso porque eu quero você! Eu quero você pra sempre! Você e eu, todos os dias. Pode me fazer um favor, por favor? Será que pode imaginar a sua vida daqui a trinta anos ou quarenta anos? O que você vê? Se é com aquele homem então vá! Vá embora. Eu já perdi você uma vez, acho que posso aguentar de novo, se for o que voce realmente quer. Mas não escolha a saída mais fácil.
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Luís Fernando Verissimo
Quem não gosta de ser Amado? Ser Paparicado? Receber Atenção Especial, Presentinhos e Beijinhos Doces? Quem não gosta de Surpresinhas gostosas, Beijo na boca e Abraços apertados? Quem é que de livre e espontânea vontade prefere a solidão a uma boa Companhia? Ora, todo mundo quer uma Boa Companhia e de preferência para o todo sempre. Mas conviver com essa "boa companhia" diariamente por 3, 5, 10, 15, 25 anos é que é o Difícil.
Paixão, Loucura e Obsessão, três dos mais perigosos ingredientes que estão crescendo nos Relacionamentos de hoje em dia por causa da velocidade das informações é o medo de ficar sozinho. As Pessoas não estão conseguindo conviver sozinhas com seus Defeitos, Vícios e Qualidades, e partem desesperadamente para encontrar alguém, a tal da Alma Gêmea, e se entregam muitas vezes aos primeiros pares de olhos que piscam para o seu lado. Vale tudo nessa guerra, chat, carta, agência, festas e até roubar o parceiro de alguém. É uma guerra para não ficar sozinho.
Medo? Com medo de se encarar no espelho e perceber as próprias Deficiências? Com medo de encarar a vida e suas Lutas? Então a pessoa consegue alguém (ou acha que está nascendo um grande amor), fecha os Olhos para a realidade e começa a Viver um Sonho, trancado em si.
Mesmo, nos quartos e no seu egoísmo, a pessoa Transfere toda a sua Carência para o (a) parceiro (a), transfere a responsabilidade de ser Feliz para uma pessoa que na verdade ela mal conhece. Então, um belo dia, vem o espanto, a Realidade, o caso melado, o "Falso Amor" acaba, e você que apostou todas as suas fichas nesse Romance fica sem chão, sem eira nem beira, e o pior: muitas vezes fica sem vontade de viver. Pobre povo desse século da Pressa! Precisamos urgentemente voltar o costume "antigo" de "Ter Tempo", de dar um tempo para o tempo nos mostrar quem são as pessoas. Namorar é Conhecer, é Reconhecer, é a época das Pesquisas, do Reconhecimento ... Se as pessoas não se derem um tempo, não buscarem se conhecer mais, logo em breve teremos milhares de consultórios lotados de "depressivos" e cemitérios cada vez mais cheios de suicidas "seres cansados de si mesmos...".
Faça um bem para Si Mesmo e para os outros, quando iniciar um relacionamento procure dar tempo para tudo: Passeie muito de mãos dadas, Converse mais sobre gostos e preferências, conheça a família e mostre a sua, descubra os Hábitos e Costumes. Parece careta demais? Que nada, isso é a realidade que pode Salvar Relacionamento e muitas Vidas. Pense nisso quem sabe, não ajudamos alguém Carente de Amor a encontrar um Motivo para ser Feliz? Muita pretensão?
Não, só Vontade de te Ver Feliz.
Paixão, Loucura e Obsessão, três dos mais perigosos ingredientes que estão crescendo nos Relacionamentos de hoje em dia por causa da velocidade das informações é o medo de ficar sozinho. As Pessoas não estão conseguindo conviver sozinhas com seus Defeitos, Vícios e Qualidades, e partem desesperadamente para encontrar alguém, a tal da Alma Gêmea, e se entregam muitas vezes aos primeiros pares de olhos que piscam para o seu lado. Vale tudo nessa guerra, chat, carta, agência, festas e até roubar o parceiro de alguém. É uma guerra para não ficar sozinho.
Medo? Com medo de se encarar no espelho e perceber as próprias Deficiências? Com medo de encarar a vida e suas Lutas? Então a pessoa consegue alguém (ou acha que está nascendo um grande amor), fecha os Olhos para a realidade e começa a Viver um Sonho, trancado em si.
Mesmo, nos quartos e no seu egoísmo, a pessoa Transfere toda a sua Carência para o (a) parceiro (a), transfere a responsabilidade de ser Feliz para uma pessoa que na verdade ela mal conhece. Então, um belo dia, vem o espanto, a Realidade, o caso melado, o "Falso Amor" acaba, e você que apostou todas as suas fichas nesse Romance fica sem chão, sem eira nem beira, e o pior: muitas vezes fica sem vontade de viver. Pobre povo desse século da Pressa! Precisamos urgentemente voltar o costume "antigo" de "Ter Tempo", de dar um tempo para o tempo nos mostrar quem são as pessoas. Namorar é Conhecer, é Reconhecer, é a época das Pesquisas, do Reconhecimento ... Se as pessoas não se derem um tempo, não buscarem se conhecer mais, logo em breve teremos milhares de consultórios lotados de "depressivos" e cemitérios cada vez mais cheios de suicidas "seres cansados de si mesmos...".
Faça um bem para Si Mesmo e para os outros, quando iniciar um relacionamento procure dar tempo para tudo: Passeie muito de mãos dadas, Converse mais sobre gostos e preferências, conheça a família e mostre a sua, descubra os Hábitos e Costumes. Parece careta demais? Que nada, isso é a realidade que pode Salvar Relacionamento e muitas Vidas. Pense nisso quem sabe, não ajudamos alguém Carente de Amor a encontrar um Motivo para ser Feliz? Muita pretensão?
Não, só Vontade de te Ver Feliz.
TEM BORBOLETAS NA MINHA BARRIGA!
Como saber se você está amando:
Doze: Você anda realmente devagar quando está com ele.
Onze: Você fica tímida sempre que ele está por perto
Dez: Você sorri quando escuta a voz dele
Nove: Quando você olha para ele, não vê as outras pessoas que estão em volta, só ele.
Sete: Ele é tudo em que você pensa.
Seis: Você percebe que está sempre sorrindo quando está olhando para ele.
Cinco: Você faria qualquer coisa só para encontrar com ele.
Quatro: Enquanto lia isso, tinha uma única pessoa na sua mente.
Três: Você simplesmente sorriu pois é verdade.
Dois: Você estava tão ocupada pensando nele que nem percebeu que o número oito está faltando.
Um: Você subiu até onde deveria estar o oito e agora está silenciosamente rindo de si mesmo.
TÁ, EU SEI QUE NÃO POSSO ME ENVOLVER AGORA, PQ O MEU
FOCO É O TRABALHO E UM POUCO MAIS A FRENTE SERÁ O TRABALHO + OS ESTUDOS,
ENTÃO SEM CHANCE PARA O CORAÇÃO... MAS VC ANDA MEXENDO COM OS MEUS SENTIMENTOS, ESPERO QUE ISSO PASSE LOGO, TALVEZ SEJA APENAS A SOLIDÃO QUE ESTEJA ME DEIXANDO VULNERÁVEL...
Doze: Você anda realmente devagar quando está com ele.
Onze: Você fica tímida sempre que ele está por perto
Dez: Você sorri quando escuta a voz dele
Nove: Quando você olha para ele, não vê as outras pessoas que estão em volta, só ele.
Sete: Ele é tudo em que você pensa.
Seis: Você percebe que está sempre sorrindo quando está olhando para ele.
Cinco: Você faria qualquer coisa só para encontrar com ele.
Quatro: Enquanto lia isso, tinha uma única pessoa na sua mente.
Três: Você simplesmente sorriu pois é verdade.
Dois: Você estava tão ocupada pensando nele que nem percebeu que o número oito está faltando.
Um: Você subiu até onde deveria estar o oito e agora está silenciosamente rindo de si mesmo.
TÁ, EU SEI QUE NÃO POSSO ME ENVOLVER AGORA, PQ O MEU
FOCO É O TRABALHO E UM POUCO MAIS A FRENTE SERÁ O TRABALHO + OS ESTUDOS,
ENTÃO SEM CHANCE PARA O CORAÇÃO... MAS VC ANDA MEXENDO COM OS MEUS SENTIMENTOS, ESPERO QUE ISSO PASSE LOGO, TALVEZ SEJA APENAS A SOLIDÃO QUE ESTEJA ME DEIXANDO VULNERÁVEL...
sábado, 2 de outubro de 2010
01/10/2010!!!
"Que a minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e paz que mereço
Que a tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada."
Oswaldo Montenegro
Dia 01/10/2010.
Hoje começou a minha jornada,
sou a nova gerente do cine de
Vassouras, não está sendo fácil,
as pessoas aqui estão fazendo
questão de dizer atravéz de atos
que não sou bem vinda, mas não
quero entrar em paranóia e
começar a pensar que não vai
da certo, TENHO QUE AO MENOS TENTAR!!!
SEJA O QUE DEUS QUIZER.
Se transforme na calma e paz que mereço
Que a tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada."
Oswaldo Montenegro
Dia 01/10/2010.
Hoje começou a minha jornada,
sou a nova gerente do cine de
Vassouras, não está sendo fácil,
as pessoas aqui estão fazendo
questão de dizer atravéz de atos
que não sou bem vinda, mas não
quero entrar em paranóia e
começar a pensar que não vai
da certo, TENHO QUE AO MENOS TENTAR!!!
SEJA O QUE DEUS QUIZER.
Assinar:
Postagens (Atom)