E recomeçar é doloroso.
Faz-se necessário investigar novas verdades, adequar novos valores e conceitos.
Não cabe reconstruir duas vezes a mesma vida numa só existência.
É por isso que me esquivo e deslizo por entre as chamas do pequeno fogo, porque elas
queimam - e queimar também destrói.
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Quem não tem medo...
"Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário