quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quem não tem medo...

"Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar."
"Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário