terça-feira, 2 de novembro de 2010

hummmmmmmmm, que saudade!

Acho que a saudade vai acabar me matando, eu tento ser uma outra pessoa
mas, tudo está gravado dentro de mim, eu penso muito no "se"...
se eu não tivesse conhecido...se eu não tivesse gostado tanto ... são milhóes de "se"
mas acabo chegando a conclusão de que se eu não tivesse conhecido, eu também não
teria tido tantos momentos bons, para ter saudade, para lembrar...há, não dar para
compreender a vida, em momentos estamos felizes, em outros estamos perdendo
tudo que nos tráz felicidade e ficamos sem nada, sofrendo e achando que nada mais
é importante, começamos a ter medo de ficar só,  então abrimos nosso coração para
ir em busca da felicidade, então ficamos torcendo para que não nos decepcionamos de novo!


"Quando a tristeza olhar para você, só tem um jeito:Olhar de volta para ela; Dar um sorriso, e deixar ela sem jeito..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário