mas, tudo está gravado dentro de mim, eu penso muito no "se"...
se eu não tivesse conhecido...se eu não tivesse gostado tanto ... são milhóes de "se"
mas acabo chegando a conclusão de que se eu não tivesse conhecido, eu também não
teria tido tantos momentos bons, para ter saudade, para lembrar...há, não dar para
compreender a vida, em momentos estamos felizes, em outros estamos perdendo
tudo que nos tráz felicidade e ficamos sem nada, sofrendo e achando que nada mais
é importante, começamos a ter medo de ficar só, então abrimos nosso coração para
ir em busca da felicidade, então ficamos torcendo para que não nos decepcionamos de novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário