sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Amor platônico


"Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos (...) tinha de ser justamente amor, meu Deus?"


(Caio Fernando)

Um comentário:

  1. "Como pode ser gostar de alguém
    E esse tal alguém não ser seu
    Fico desejando nós gastando o mar
    Pôr do Sol, postal, mais ninguém"

    ResponderExcluir