''Hoje eu sinto saudade e nem sei do quê. É uma angústia louca, um misto de vontade de chorar e sorriso leve. Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha.''
Não sei pq, mas estou com vontade de chorar, sei que eu deveria estar
feliz, mas tenho saudade... quero conversar e não tenho com quem, quero
um abraço, mas não tenho quem me abrace, nossa, a solidão é a pior coisa, eu
não sabia que seria tão dificil vir morar sozinha, longe de todo mundo...há, como quero colo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário