sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mary Lou Retton

"Não me entrego sem lutar tenho ainda coração, não aprendi a me render que caia o Inimigo então....Renato Russo.Cada um de nós tem um fogo no coração para alguma coisa. É nossa meta na vida encontrá-lo e mantê-lo aceso."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário