E recomeçar é doloroso.
Faz-se necessário investigar novas verdades, adequar novos valores e conceitos.
Não cabe reconstruir duas vezes a mesma vida numa só existência.
É por isso que me esquivo e deslizo por entre as chamas do pequeno fogo, porque elas
queimam - e queimar também destrói.
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Mary Lou Retton
Cada um de nós tem um fogo no coração para alguma coisa. É nossa meta na vida encontrá-lo e mantê-lo aceso."
Nenhum comentário:
Postar um comentário