sexta-feira, 17 de setembro de 2010

É hora de acordar e viver!!!

Papai noel não existe, nem todo mundo é tão legal assim, as nuvens não são de algodão, um sorriso nem sempre é verdadeiro... não é porque beijou que tá amando,também não é chorando que se resolve... você não mora numa bola de cristal, sonhos são ilusões e você não é imortal...    Acorda...!
Papai noel não existe, nem todo mundo é tão legal assim, as nuvens não são de algodão, um sorriso nem sempre é verdadeiro... não é porque beijou que tá amando,também não é chorando que se resolve... você não mora numa bola de cristal, sonhos são ilusões e você não é imortal...



Acorda...!

Acorda e vai  atrás do que te faz bem, se apaixone, se entregue, a  vida está correndo, o tempo
está voando, os sonhos não realizados ficando ultrapassado,  e você está  perdendo o que a vida tem para te oferecer... vai, levanta e faz a tua história!!!                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário