Papai noel não existe, nem todo mundo é tão legal assim, as nuvens não são de algodão, um sorriso nem sempre é verdadeiro... não é porque beijou que tá amando,também não é chorando que se resolve... você não mora numa bola de cristal, sonhos são ilusões e você não é imortal...
Acorda...!
Acorda e vai atrás do que te faz bem, se apaixone, se entregue, a vida está correndo, o tempo
está voando, os sonhos não realizados ficando ultrapassado, e você está perdendo o que a vida tem para te oferecer... vai, levanta e faz a tua história!!!
Acorda...!
Acorda e vai atrás do que te faz bem, se apaixone, se entregue, a vida está correndo, o tempo
está voando, os sonhos não realizados ficando ultrapassado, e você está perdendo o que a vida tem para te oferecer... vai, levanta e faz a tua história!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário