"Eu gosto de viver.
Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento,
mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."
Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento,
mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional."
Nenhum comentário:
Postar um comentário