Aqui estou, com os nervos a flor da pele, passei o fds nervosa e
pensativa, ontém eu fui para Petrópolis e hoje estou no escritório,
o Gilberto saiu para almoçar, estou esperando ele voltar para termos
uma reunião,eu, ele e Beth.
Mas já vai dar 15;00h, a Beth vai embora, mas mesmo assim vou conversar
com ele, eu já decidi, quero ir embora e espero que ele me ajude, já cheguei
no meu limite não posso mais ficar vivendo desse jeito, tenho que mudar
esta rotina!
Tenho que ir atrás de uma nova forma de vida, preciso dar uma nova chance
para mim, preciso dar sentido a minha vida!!!
Que Deus me ajude!
Nenhum comentário:
Postar um comentário