sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Você me faz falta!!!

“Eu constantemente sinto saudade das coisas que perco, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez.”

      " Eu constantemente sinto saudade das coisas que perco,
mas não as  quero de volta, Jà doeu uma vez".

Bastou eu ter te encontrado para sentir falta dos seus abraços, dos seus beijos...
sentir falta de você.
A culpa é dessa maldida solidão que estou sentindo, hoje estou tão triste, chorei muito
á noite, queria que vc estivesse do meu lado, preciso ter alguém comigo, tenho certeza que
não posso seguir sozinha, ultimamente me sinto só, ás vezes quero ficar sozinha e chorar
até a dor passar, mas também quero que alguém me abraçe forte e me diga para seguir,
que  acredite que as coisas amanhã será melhor... preciso de alguém verdadeiro na minha
vida...tá bom, eu sei que vc está muito longe de ser verdade, desde do primeiro dia que nos
conhecemos, vc mentiu, me enganou...
Eu ainda gosto de vc, pena que vc não sente o mesmo por mim, acho que vc nunca
sentiu NADA.
Mas isso vai passar, sempre passa, agora eu estou indo embora, acho que não nos vermos
mais...
Estou partindo, dando uma chance de mudança na minha vida, novo trabalho, nova casa...
espero também um novo amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário