sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Estarei só!!!

Já não dar mais para voltar atrás, irei amanhã para Vassouras, peço á Deus para ficar do meu lado
nessa minha decisão, preciso muito que as coisas dêem certos,estou nervosa, minha barriga
chega a doer, de tanto medo que estou sentindo...
caramba, estou jogando tudo pro alto, estou indo para um lugar que não sei como é, não conheço as pessoas, não tenho amigos lá, nem familia, só eu e Deus.
Vou sentir muita falta de todo mundo, até da pertubação da minha vida, a Fernnanda, eu não
quero ficar falando disso, mas estou morrendo de CIUME da Larissa, cara ela vai ficar no meu
lugar no escritório, já estou com ciume da Beth e do Gilberto, acho que eles vão gostar mais
dela do que de mim, e aqui ela já tá chamando a minha madrinha de dindão, eu que a chamo assim,
 e a Fernanda tá cheia de segredinho com ela...
Vou sentir falta da minha mãe, dos chatos dos meus irmãos,
falta da amandinha, com quem vou conversar... sentirei falta da Ritenga, falta da minha querida amiga Camila... Há sentirei falta de tanta gente, acho que ninguém vai sentir a minha falta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário