segunda-feira, 15 de novembro de 2010

"O PRA SEMPRE, SEMPRE ACABA"!

CARTA DE DESPEDIDA
Oi, espero que você esteja bem...eu passei a noite
Escutando a música que você pediu que eu escutasse
E pensasse em você (lembranças de amor), sabe eu
Cheguei a ficar feliz porque eu pensei: é ele me ama,
Mas agora agente realmente precisa conversar, tem uma
Parte da música que  diz : nosso caso não difere de outros casos
Que  acabaram mal”, pode ser, agente não precisa terminar como
Duas pessoas que se odeiam, até porque   somos duas pessoas adultas
E temos que no mínimo nos respeitar, não estou dizendo que podemos ser
Amigos, até porque seria muita hipócresia, não dar nem para sermos
Amigos, estou  dizendo isso porque eu jamais serei a sua amiga, desde
Quando te conheci, sempre quis ser mais, e você sabe disso.
Eu fiz escolhas das quais não posso e não quero voltar atrás,
E quando fiz as minhas escolhas eu já sabia que estava  te
Perdendo, então vamos para por aqui, não vamos ficar nos enganando
E deixando as coisas acontecerem, é bem melhor sairmos desse rolo
Antes que alguém se magoe mais.
Tenho saudade de coisas, pequenas... o  seu cheiro,
o seus beijos e abraços... da  proteção que me era dada
quando contigo estava, do planos que faziamos...
de quando você me dizia que seriamos felizes para sempre,
de quando brigavamos e você dizia que eu era orgulhosa,
que eu tinha que mudar este meu jeito de ser,  porque eu iria
terminar sozinha, sem ninguém, porque não existe ninguém no
mundo que me ame como você me ama, então eu começava a
rir, ai você me abraçava e me chamava de baixinha abusada,
e me enchia de beijos, dizendo que não sabia o porque esse amor
ainda durava, já que eu sou tão complicada...
Pois é, mas como não existe o pra sempre, mas existe o final,
Quero te desejar muitas felicidades e que você encontre alguém que
Ame você, e que te der um filho, sei que você será um ótimo pai.
Eu não vou mais te amar, mas amarei sempre a pessoa que você
Foi na minha vida, amarei tudo o que você significou pra mim.
Carinhosamente: Bê.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

LEMBRANÇAS DE AMOR!

Lembranças de Amor Victor e Leo
Veja só
Sei que palavras não consertam nada
Mas eu acho que é melhor
A gente conversar

Afinal
O nosso caso não difere de outros casos
Que acabaram mal
E só pra te lembrar

Eu já sofri demais
Mas longe de você
Sofrerei bem mais

Refrão:
Preciso te dizer o que acontece com meu sentimento
Chego em casa, não te vejo
O meu desejo é te ligar correndo
E pouco a pouco, a solidão e o silêncio me abraçam
Minha alegria passou
Só as lembranças de amor, não passam


terça-feira, 9 de novembro de 2010

MAIS UMA LIGAÇÃO, PARA ME MAGOAR COM ACUSAÇÕES!

A um ser ferido, por saber que o erro era meu.  (só meu)...    LobãoAQUI ESTOU EM LÁGRIMAS, SE TUDO QUE ACONTECEU
NA MINHA VIDA FOI PARA EU APRENDER ,MEU DEUS EU JÁ APRENDI...
APRENDI QUE NÃO DAR PARA ACREDITAR NAS PESSOAS, APRENDI QUE NADA
É PRA SEMPRE, QUE EM QUEM VC MUITO CONFIA, NÃO CONFIA EM VC COM A MESMA INTENSIDADE, QUE TUDO AQUILO QUE VC AMA E TE FAZ FELIZ PODE ACABAR DO DIA PARA NOITE, QUE MESMO QUE VC FALE A VERDADE, QUE VC GRITE E ATÉ MESMO BATA O PÉ, NÃO ACREDITARÃO EM VC SE ASSIM QUIZER, QUE MESMO QUE VC BUSQUE PROVA, QUE VC FAÇA O POSSÍVEL E ATÉ MESMO O IMPOSSIVÉL, NÃO ACREDITARÃO EM VC!

MEU DEUS EU JÁ FIZ TUDO O QUE POSSO E NÃO ME DÃO A PAZ QUE TANTO QUERO, É ACHO QUE ESSA DOR NÃO VAI PASSAR!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

hummmmmmmmm, que saudade!

Acho que a saudade vai acabar me matando, eu tento ser uma outra pessoa
mas, tudo está gravado dentro de mim, eu penso muito no "se"...
se eu não tivesse conhecido...se eu não tivesse gostado tanto ... são milhóes de "se"
mas acabo chegando a conclusão de que se eu não tivesse conhecido, eu também não
teria tido tantos momentos bons, para ter saudade, para lembrar...há, não dar para
compreender a vida, em momentos estamos felizes, em outros estamos perdendo
tudo que nos tráz felicidade e ficamos sem nada, sofrendo e achando que nada mais
é importante, começamos a ter medo de ficar só,  então abrimos nosso coração para
ir em busca da felicidade, então ficamos torcendo para que não nos decepcionamos de novo!


"Quando a tristeza olhar para você, só tem um jeito:Olhar de volta para ela; Dar um sorriso, e deixar ela sem jeito..."

sábado, 30 de outubro de 2010

QUERO VC COMO EU QUERO...

Tenho saudade de coisas, pequenas... o seu cheiro,
o seus beijos e abraços... da proteção que me era dada
quando contigo estava, do planos que faziamos...
de quando vc me dizia que seriamos felizes para sempre,
de quando brigavámos e vc dizia que eu era orgulhosa,
que eu tinha que mudar este meu jeito de ser,  pq eu iria
terminar sozinha, sem ninguém, pq não existe ninguém no
mundo que me ame como vc me ama, então eu começava a
rir, então vc me abraçava e me chamava de baixinha abusada,
e me enchia de beijos, dizendo que não sabia o pq esse amor
ainda durava, já que eu sou tão complicada... mas acho que é pq
eu tmb TE AMO, nunca gostei muito de falar, pq  sempre tive
medo de me entregar totalmente, mas agora sei que vc é o dono
dos meus sonhos, dono do meu amor....

domingo, 24 de outubro de 2010

Há, eu quero sim!!!

Love Is Not a Fight - Warren Barfield- (Amor Não É Uma Luta).......................... TRADUÇÃO MAIS DO QUE PERFEITA...............  Amor não é um lugar Para ir e vir quando quisermos É uma casa que entramos E nos comprometemos a nunca partir................ Então feche a porta atrás de você Jogue a chave foraTrabalharemos nisto juntos Deixe que nos leve a ajoelhar..............  O amor é um abrigo Numa tempestade furiosa O amor é paz No meio de uma guerra Se nós tentarmos partir Que Deus envie anjos para guardar a porta Não, o amor não é uma luta Mas é algo que vale a pena lutar........... Para alguns amor é uma palavra Que eles podem descansar.Mas quando dá tudo errado É difícil manter a palavra........... O amor é um abrigo Numa tempestade furiosa O amor é paz No meio de uma guerra Se nós tentarmos partir Que Deus envie anjos para guardar a porta Não, o amor não é uma luta Mas é algo que vale a pena lutar.............. O amor virá nos salvar Se nós, simplesmente, o chamarmos Ele não nos pedirá nada Mas exige tudo de nós................ O amor é um abrigo Numa tempestade furiosa O amor é paz No meio de uma guerra Se nós tentarmos partir Que Deus envie anjos para guardar a porta Não, o amor não é uma luta Mas é algo que vale a pena lutar................

Quero um amor que me tire os pés do chão, que me tire o folêgo, que me deixe
com aquele meio sorriso de quem está amando, quero beijos longos, abraços apertados, quero
ter prazer e dar prazer...não, não quero apenas sexo, quero muito mais que um homem dormindo ao meu lado, quero acorda e ter certeza que a pessoa que ainda dorme ao meu lado, é meu, só meu e de mais ninguém, que vai está comigo nos momentos mais dificies, nos mais felizes, nos mais simples... que diga de vez enquando que sou o que ele sempre quiz, que o faço feliz, e de volta direi, tu tbm me faz feliz.
há, também quero ser surpreendida com uma flor, bobagem? que nada sou romântica...

sábado, 23 de outubro de 2010

TPM

#MulherTPM Segundo a visão masculina, dividiu-se a TPM em 4 fases principais:


Fase 1 – A Fase Meiguinha:Tudo começa quando a mulher começa a ficar dengosa, grudentinha.
Bom sinal? Talvez, se não fosse mais do que o normal.
Ela te abraça do nada, fala com aquela vozinha de criança e com todas as palavras no diminutivo.
A fase começa chegar ao fim quando ela diz que está com uma vontade absurda de comer chocolate.
O que se segue, é uma mudança sutil desse comportamento, aparentemente inofensivo, para um temperamento um pouco mais depressivo.

Fase 2 – A Fase Sensível:Ela passa a se emocionar com qualquer coisa, desde uma pequena rachadura em forma de gatinho no azulejo em frente à privada, até uma reprise de um documentário sobre a vida e a morte trágica de Lady Di.Esse estágio atinge um nível crítico com uma pergunta que assombra todos os homens, desde os inexperientes até os mais escolados como o meu pai.
– Você acha que eu estou gorda?
Notem que não é uma simples pergunta retórica.
Reparem na entonação, na escolha das palavras.
O uso simples do verbo "estou" ao invés da combinação "estou ficando", torna o efeito da pergunta muito mais explosiva do que possamos imaginar.
E essa pergunta, meus amigos, é só o começo da pior fase da TPM.
Essa pergunta é a linha divisória entre essa fase sensível da mulher para uma fase mais irascível.

Fase 3 – A Fase Explosiva:Meus amigos, essa é a fase mais perigosa da TPM.Há relatos de mulheres que cometeram verdadeiros genocídios nessa fase.Desconfio até que várias limpezas étnicas tenham sido comandadas por mulheres na TPM. Exagero à parte, realmente essa é a pior fase do ciclo tepeêmico.
Você chega na casa dela, ela está de pijama, pantufas e descabelada.
Depois de alguns minutos de silêncio total da parte dela, você percebe que ela está assistindo aquele canal japonês que nem ela nem você sabem o nome.
Então, meio sem graça, sem saber se fez alguma coisa errada, você faz aquela famosa pergunta: "Tá tudo bem?" A resposta é um simples e seca: "Tá", sem olhar na sua cara.
Não satisfeito, você emenda um "Tem certeza?", que é respondido mais friamente com um rosnado baixo e cavernoso "teenhoo.".
Aí, como somos legais e percebemos que ela não tá muito a fim de papo(...)

– Porra, viu!? – ela rosna de repente.

– Que foi?

A Fase Explosiva acaba de atingir o seu ápice com essa pergunta.
Sem querer, acabamos de puxar o gatilho.

O que se segue são esporros do tipo:
– Você não liga pra mim! Tá vendo que eu to aqui quase chorando e você nem pergunta o que eu tenho!Mas claro! Você só sabe falar de você mesmo! Ah, o seu dia foi uma merda?O meu também! E nem por isso eu fico aqui me lamuriando com você! E para de me olhar com essa cara! Essa que você faz, e você sabe que me irrita! Você não sabe! ! !(...) O pior de tudo é que hoje, quando estava indo para o trabalho, um motoqueiro mexeu comigo e você não fez nada! Pra que serve esse seu Jiu-jitsu? Ah, você não estava comigo? Por que não estava comigo na hora? Tava com alguma vagabunda? Aquela sua colega de trabalho, só pode ser ela. E nem pra me trazer um chocolate! Cala sua boca! Sua voz me irrita! Aliás, vai embora antes que eu faça alguma besteira. Some da minha frente!
Tenta dar um beijinho de boa noite e quase leva uma mordida.

Fase 4 – A Fase da Cólica: No dia seguinte o telefone toca.É ela, com uma voz chorosa, dizendo que está com uma cólica absurda, de não conseguir nem andar. Você vai à casa dela e ela te recebe dócil, super amável.Faz uma cara de coitada, como se nada tivesse acontecido na noite anterior, e te pede pra ir à farmácia comprar um Atroveran, Ponstan ou Buscopan pra acabar com a dor dela.Você sai pra comprar o remédio meio aliviado, meio desconfiado."O que aconteceu?", você se pergunta. "Tudo bem". Você pensa. "Acho que ela se livrou do encosto". Pronto! A paz reina novamente.A cólica dobra (literalmente) a fera e vocês voltam a ser um casal feliz.
Pelo menos até daqui a 20 dias...