Quero paz, quero me formar, quero mais amigos, quero felicidade...quero que o meu trabalho dê certo...Há quero alguém para me chamar de meu e que também me chame de meu amor, quero que os anjinhos estejam do meu lado, me dando força pq sei que sem fé não chegarei a lugar algum, então meu bom Deus, OBRIGADA!
E recomeçar é doloroso. Faz-se necessário investigar novas verdades, adequar novos valores e conceitos. Não cabe reconstruir duas vezes a mesma vida numa só existência. É por isso que me esquivo e deslizo por entre as chamas do pequeno fogo, porque elas queimam - e queimar também destrói.
sábado, 23 de outubro de 2010
Desejo de aniversário!
Quero paz, quero me formar, quero mais amigos, quero felicidade...quero que o meu trabalho dê certo...Há quero alguém para me chamar de meu e que também me chame de meu amor, quero que os anjinhos estejam do meu lado, me dando força pq sei que sem fé não chegarei a lugar algum, então meu bom Deus, OBRIGADA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário