sábado, 23 de outubro de 2010

Desejo de aniversário!

Um ótimo final de semana para todos!!!!Quero paz, quero me formar, quero mais amigos, quero felicidade...quero que o meu trabalho dê certo...Há quero alguém para me chamar de meu e que também me chame de meu amor, quero que os anjinhos estejam do meu lado, me dando força pq sei que sem fé não chegarei a lugar algum, então meu bom Deus, OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário