quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Tenha FÉ

A estrada é longa mas eu vou seguirSe eu cair, me levanto não vou desistirBuscando um caminho que me faz progredirNas mãos de Deus entrego meu ir e vir.(http://leninhaflordeliz00.blogspot.com/)
A estrada é longa mas eu vou seguir

Se eu cair, me levanto não vou desistir

Buscando um caminho que me faz progredir

Nas mãos de Deus entrego meu ir e vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário