quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A se vou...

"Esse desejo incontrolável de voltar é apenas a vida me dizendo
para andar pra frente e não voltar nunca mais."


Há um dia irei e nem se quer direi adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário