Minha madrinha, Rosângela, amo muito esse ser, tenho muito o
que falar dela, desde então é uma das pessoas que sempre acreditou
em mim, sempre esteve do meu lado, estava sempre dizendo que eu tinha que estudar e se preocupava comigo...
Deus colocou no meu caminho pessoas maravilhosas, que amo e
sei que um pouquinho que seja também gosta de mim!
Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
NESTA FOTO ESTÁ A DINDÃO E O VICTOR, DUAS PESSOAS LINDAS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário