Pessoa linda, com essa nina eu amo conversar, conto tudo, tudo mesmo,
damos muita risadas, choramos juntas,
quado ela fica triste conversa comigo,
quando estou triste converso com ela,
conselhos, palavras, abraços...
Ela , tem grande coração, é doce, altêntica, tem personalidade...
AMO MUITO ESSA PESSOA,
se podemos dizer que a amizade existe,
eu posso dizer que tenho uma amiga maravilhosa!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário