sábado, 23 de outubro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO (23/10/2010) 23 ANOS!!!

Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.

Augusto Cury


Boa Noite!!!!!Eu estou feliz, hoje estou completando mais um ano em vida, graças a Deus, eu queria muito está com as pessoas que eu amo, familia, amigos, etc. Mas fui eu que pedi a Deus para me ajudar a me mudar, e ele me ajudou, então tenho muito que agradecer, eu estou melhor do que eu estava, nada na minha vida estava fazendo sentido, eu andava muito mal, e eu estava perto de todo mundo e não estava feliz, não via a hora de sumir, só sei que eu precisava muito de uma nova chance, agora estou tendo, acho que foi o presente de aniversário que Deus me deu!

parabéns para mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário