Augusto Cury
Eu estou feliz, hoje estou completando mais um ano em vida, graças a Deus, eu queria muito está com as pessoas que eu amo, familia, amigos, etc. Mas fui eu que pedi a Deus para me ajudar a me mudar, e ele me ajudou, então tenho muito que agradecer, eu estou melhor do que eu estava, nada na minha vida estava fazendo sentido, eu andava muito mal, e eu estava perto de todo mundo e não estava feliz, não via a hora de sumir, só sei que eu precisava muito de uma nova chance, agora estou tendo, acho que foi o presente de aniversário que Deus me deu!parabéns para mim!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário