me dar aquele frio na barriga, tenho medo até de pensar, sempre
que paro, fico pensando no que estou deixando de lado, joguei tudo
pro alto e só Deus sabe o quanto estou sofrendo...
Familia...Amigos...Trabalho...Sonhos... mas estou indo a procura
de outros, em lugares diferentes, porque se não der certo, tentarei um novo
rumo.]
Preciso da esta chance para mim, antes que eu enlouqueça!!!
"Me impede de ir. Fica parado na minha frente e fala que eu tenho lugar por aqui, que não preciso abandonar tudo cada vez que a solidão me derruba. Me ajuda a levar a vida menos a sério, porque é só vida, afinal." E acabo calada, porque não faz sentido dizer tudo isso sem ter pra quem."
Nenhum comentário:
Postar um comentário