sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Esta chegando a HORA!!!

Estou quase de partida,  a cada 24:00 horas passadas,
me dar aquele frio na barriga, tenho medo até de pensar, sempre
que paro, fico pensando no que estou deixando de lado,  joguei tudo
pro alto e só Deus sabe o quanto estou sofrendo...
Familia...Amigos...Trabalho...Sonhos... mas estou indo a procura
de outros,  em lugares diferentes, porque se não der certo, tentarei um novo
rumo.]
Preciso da esta chance para mim, antes que eu enlouqueça!!!

"Me impede de ir. Fica parado na minha frente e fala que eu tenho lugar por aqui, que não preciso abandonar tudo cada vez que a solidão me derruba. Me ajuda a levar a vida menos a sério, porque é só vida, afinal." E acabo calada, porque não faz sentido dizer tudo isso sem ter pra quem."
Você pode desperdiçar sua vida construindo barreiras e fronteiras, ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado é espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário