domingo, 19 de setembro de 2010

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas para mim. Por dentro, uma personalidade minha. Por fora, um conceito seu." http://andreiaspengler.blogspot.com/Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas para mim. Por dentro, uma personalidade minha. Por fora, um conceito seu."


Preciso colocar em prática, essas palavras acima, pois não é fácil
ouvir os que os outros falam de mim e não da a minima importância, os
que os outros pesam ao meu respeito tem um impacto muito
grande na minha vida, sei que não posso ser perfeita, mas tem dias
que fico pensando que tenho que mudar o meu jeito só para agradar a alguém,
acho que todo mundo é assim, estamos sempre querendo agradar, quase nunca
fazemos nada para o nosso agrado, acho que só seremos felizes, quando paramos de pesar nos
outros e comersarmos a pensar em nós mesmos...

MUDANÇA JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário