
Cada pessoa que passa em nossa vida,
passa sozinha,
é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra!
Cada pessoa que passa em nossa vida,
passa sozinha,
e não nos deixa só porque deixa um pouco de si
e leva um pouquinho de nós.
Essa é a mais bela responsabilidade da vida
e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
[ Charles Chaplin ]
Suzana, amiga que tanto prezo!!!
ResponderExcluir