sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Não precisa curar, apenas fique por perto enquanto estiver doendo!!!

Há dias em que precisarei apenas do seu sorriso, em outros do seu abraço...
algumas vezes do seu silêncio... não tente me mostrar onde errei, fique do meu lado,
não precisa concordar com as minhas escolhas, mas se realmente me ama,
precisará  me apoiar, criticas nem sempre ajuda, conselho  nunca é demais, mas se quando
dado por alguém que se sente o dono da verdade, é recebido como ofensa!

Se não sabe o que dizer... apenas me abraçe forte!!!

''O amor é a muda da estrela mais feliz que a gente traz pra cultivar na Terra." Ana Jácomo

Um comentário:

  1. Às vezes não há palavras... Outras vezes há palavras, mas a dor não cabe nelas. E algumas vezes não as encontramos, quando precisamos descrever de onde vem a dor.

    Sandra Ribeiro.

    ResponderExcluir