algumas vezes do seu silêncio... não tente me mostrar onde errei, fique do meu lado,
não precisa concordar com as minhas escolhas, mas se realmente me ama,
precisará me apoiar, criticas nem sempre ajuda, conselho nunca é demais, mas se quando
dado por alguém que se sente o dono da verdade, é recebido como ofensa!
Se não sabe o que dizer... apenas me abraçe forte!!!
Às vezes não há palavras... Outras vezes há palavras, mas a dor não cabe nelas. E algumas vezes não as encontramos, quando precisamos descrever de onde vem a dor.
ResponderExcluirSandra Ribeiro.